Campeão pelo Crac, Ferroviário acerta com Lucas Gonçalves

O Ferroviário anunciou seu mais novo reforço pensando já na pré-Copa do Nordeste. Na última terça-feira (5), o volante Lucas Gonçalves foi

Postado em: 07-10-2021 às 09h37
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Campeão pelo Crac, Ferroviário acerta com Lucas Gonçalves
Volante foi campeão da Divisão de Acesso em 2018 e estava por último no Retrô, na disputa da Série D | foto: Lenilson Santos / Ferroviário

O Ferroviário anunciou seu mais novo reforço pensando já na pré-Copa do Nordeste. Na última terça-feira (5), o volante Lucas Gonçalves foi apresentado como mais novo jogador do Tubarão da Barra. Ele chega do Retrô e assina contrato até o final de 2022.

Quem é Lucas Gonçalves?

Natural de Aparecida de Goiânia, Lucas Gonçalves iniciou sua carreira profissional no Inhumas em 2015 e logo depois integrou o Sub-20 do Trindade. Atuou por Cianorte e Rio Branco-AC antes de se destacar com a camisa do Crac no título da Divisão de Acesso de 2018. Depois disso, o jogador de 25 anos jogou somente em clubes do nordeste.

Continua após a publicidade

Atuou no Santa Cruz por dois anos, sendo vice-campeão pernambucano, e passou pelo Moto Club-MA e Retrô FC-PE. Neste último clube, o volante de 25 anos era capitão e atuou em dezoito partidas, sendo doze delas como titular. Ele estava na disputa da Série D com a equipe pernambucana.

Agora o volante já treina com os novos companheiros e treinado por Anderson Batatais. O Ferroviário se encontra na segunda fase e espera o adversário de Juazeirense e Central.

Veja Também