Thayson deixa para pensar na artilharia em outro momento: “É consequência do trabalho”

Vindo de uma goleada sobre o Raça/Valparaíso por 9 a 4 no último domingo (3), o Vila Nova vai mostrando as qualidades

Postado em: 07-10-2021 às 13h45
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Thayson deixa para pensar na artilharia  em outro momento: “É consequência do trabalho”
Pivô foi autor de dois gols na goleada colorada sobre o Raça/Valparaíso por 9 a 2 | foto: Victor Pimenta / Jornal O Hoje

Vindo de uma goleada sobre o Raça/Valparaíso por 9 a 4 no último domingo (3), o Vila Nova vai mostrando as qualidades dos jogadores em busca do título do Campeonato Goiano. Porém, o time colorado terá que corrigir alguns erros se não quiser passar os apuros que teve no início da segunda etapa, no último jogo.

“A gente começou bem o jogo e fizemos 3 a 0. Não sei se foi porque tiramos um pouco o ritmo do jogo e tivemos um pouco de desatenção e acabamos levando dois gols que poderia ter complicado a partida. Eu creio que foi mais desatenção mesmo. O time deles é bastante jovem e a maioria deles são Sub-20. Também está muito quente e abafado da gente sentir um pouquinho, mas isso não é desculpa até porque eles jogaram no mesmo clima que a gente, mas no mais foi essa desatenção mesmo para ter esse susto”, disse Thayson.

O pivô acumula títulos coletivos, mas também individuais. Com a camisa do Vila Nova, ajudou o time a ser campeão da Copa Goiás e de quebra ser o artilheiro da competição. Agora no Campeonato Goiano, ele tem contribuído com gols e também assistências. Na goleada diante do Raça/Valparaíso foram dois gols marcados, mas ele deixa claro à respeito da artilharia.

Continua após a publicidade

“Sendo sincero, eu não penso muito nisso agora. Eu deixo para pensar isso quando chegarmos em uma final, aí sim eu penso. Porque isso é consequência de trabalho e eu prefiro que nosso time ganhe e eu não marque nenhum gol do que eu fazer três ou quatro gols e nosso time não chegar em uma semifinal, em uma final. Isso é consequência do trabalho, porque trabalhamos forte a semana inteira para chegar aqui e colocar em jogo isso. Se acontecer de ser artilheiro de novo, ficarei muito feliz, mas se formos campeões, é mais importante”, pontuou o pivô do Vila Nova.

A equipe colorada agora só volta as quadras somente no dia 31 de outubro, quando viajam para enfrentar a Lazio, às 16h30, no Ginásio de Campinas. A rivalidade entre os times começou ainda nesta temporada, na disputa da semifinal da Copa Goiás.

Veja Também