Goiás deve anunciar duas contratações

As duas derrotas seguidas, para Vila Nova (2 a 0) e Juventude (3 a 0) estão fazendo a diretoria do Goiás se

Postado em: 03-07-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

As duas derrotas seguidas, para Vila Nova (2 a 0) e Juventude (3 a 0) estão fazendo a diretoria do Goiás se movimentar para reforçar o elenco visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após a goleada para a equipe de Caxias do Sul-RS, o presidente do Goiás, Sérgio Rassi, disse que providências serão tomadas porque o time não podia continuar realizando uma campanha irregular na competição. O dirigente até ameaçou deixar o cargo.

Um dos jogadores que está na mira do alviverde é o meia-atacante Andrezinho, fora dos planos do técnico Milton Mendes, no Vasco. O Goiás está negociando o empréstimo do jogador até o final desta temporada e espera fechar o acordo durante esta semana.

Continua após a publicidade

Além de Andrezinho, cuja contratação foi avalizada pelo técnico Sílvio Criciúma, a diretoria também está tentando contratar um centroavante. O boliaviano Alejandro Chumacero, do The Strongest, interessa ao clube. O Goiás estaria disposto a pagar 2 milhões de dólares por 70% dos direitos econômicos do centroavante.

O alviverde volta a jogar pela Série B na próxima sexta-feira, às 20h30, no Estádio Olímpico, pela 12ª rodada. Com 14 pontos, o Goiás ocupa a 14ª colocação e encara o jogo contra o Luverdense como uma decisão para melhorar sua situação na tabela de classificação. (Edivaldo Barbosa) 

Veja Também