Aparecidense prorroga vínculo de goleiro Pedro Henrique para a temporada 2022

A Aparecidense garantiu por mais uma temporada os serviços do goleiro Pedro Henrique visando a temporada 2022 do clube que se inicia

Postado em: 28-11-2021 às 12h59
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense prorroga vínculo de goleiro Pedro Henrique para a temporada 2022
: Goleiro foi o nome do jogo na vitória da Cidinha no primeiro jogo da final diante do Campinense | foto: Gabriel Leite

A Aparecidense garantiu por mais uma temporada os serviços do goleiro Pedro Henrique visando a temporada 2022 do clube que se inicia em janeiro com a disputa do campeonato goiano. O jogador que foi um dos heróis do clube no título da Série D, prorrogou seu contrato por mais uma temporada.

Revelado nas categorias de base do Goiás, Pedro Henrique atuou somente no futebol goiano em toda sua carreira, sendo nove anos dela vestindo as cores da Aparecidense. Foram 141 partidas pelo clube que recentemente conquistou o acesso para a Série C do Brasileiro.

O goleiro que está no clube desde 2013, teve seu maior destaque na última temporada, onde foi titular nas vinte e quatro partidas da Aparecidense na Série D e sendo o melhor jogador do primeiro jogo da final, evitando que o Campinense balançasse as redes na vitória da Cidinha por 1 a 0. No segundo jogo, no Aníbal, Pedro Henrique teve outra atuação excelente, concretizando o título brasileiro em uma temporada espetacular do goleiro de 36 anos.

Continua após a publicidade

Além de Pedro Henrique, a Aparecidense já havia garantido a permanência do treinador Thiago Carvalho, do atacante Alex Henrique e do meia Roberta para a temporada 2022, onde além do Goianão, a equipe ainda terá em seu calendário as disputas da Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.

Confira a publicação da renovação do goleiro nas redes sociais da Aparecidense:

Veja Também