Vila Nova oficializa a saída de sete jogadores

No início da noite da última quarta-feira (1), o Vila Nova foi às redes sociais para comunicar, de forma oficial, a saída de sete jogadores que fizeram parte do elenco colorado na temporada de 2021, que ainda não terminou.

Postado em: 02-12-2021 às 09h15
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova oficializa a saída de sete jogadores
Campeão da Série C de 2020 pelo clube, o goleiro Fabrício deixa o Vila Nova depois de duas temporadas | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

No início da noite da última quarta-feira (1), o Vila Nova foi às redes sociais para comunicar, de forma oficial, a saída de sete jogadores que fizeram parte do elenco colorado na temporada de 2021, que ainda não terminou. Em sua conta no Instagram, o Tigre informou que o goleiro Fabrício, os laterais Danilo Belão e Lucas Mazetti, o zagueiro Xandão, o meia Renan Mota e os atacantes Kelvin e Nico Maná já não jogam mais pela equipe.

Dos sete, que mais vestiu a camisa colorada foi Kelvin, que disputou 47 partidas pelo Colorado. Ao longo de sua passagem, marcou três gols. Com dois jogos a menos, Fabrício é o único que deixa o Vila Nova com uma conquista no currículo. Na temporada de 2020, o arqueiro foi na conquista do título da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 22 atuações, Renan Mota fecha o Top 3. No período, ele contribuiu com dois gols e uma assistência.

Os atletas deixam o Tigre após terem ajudado o clube a conquistar o principal objetivo da temporada, que era a manutenção na Série B do Campeonato Brasileiro, e às vésperas do duelo contra o Nova Mutum, pelas semifinais da Copa Verde, às 16h desta quarta-feira (2). Na fase anterior do torneio, o argentino Nico Maná, que também está de malas prontas para deixar o time vilanovense, foi o autor de um dos oito gols contra o Aquidauanense.

Veja Também