Goianésia contrata dois atletas que já passaram pelo clube

No último final de semana, o Azulão do Vale anunciou mais novidades para a temporada de 2022. Desta vez, dois velhos conhecidos da torcida. 

Postado em: 13-12-2021 às 19h08
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Goianésia contrata dois atletas que já passaram pelo clube
O atacante Maycon estava disputando a última edição da Terceira Divisão pelo Guanabara City | Foto: Acervo pessoal

O Goianésia segue se movimentando para a disputa da próxima edição do Campeonato Goiano. No último final de semana, o Azulão do Vale anunciou mais novidades para a temporada de 2022. Desta vez, dois velhos conhecidos da torcida. 

O primeiro deles é o atacante Maycon, que vestiu a camisa do clube no ano de 2014, no Goianão e na Série D daquela temporada. O atleta, de 28 anos, estava disputando a última terceira divisão estadual pelo Guanabara City, pelo qual disputou sete jogos e marcou dois gols. Além da equipe goiana, ele também possui passagens por times como Luverdense, Treze, Trindade, Aparecida, Itaberaí, Morrinhas e outros.

Em sua conta oficial no Instagram, Maycon afirmou estar motivado para mais um desafio na carreira e comemorou o retorno ao Goianésia. Em sua primeira passagem, o atacante atuava como um lateral-esquerdo. Com o passar do tempo, foi subindo posições, até chegar ao ataque, onde está atualmente.

Continua após a publicidade

Além de Maycon, quem também está de volta ao Goianésia é o goleiro Luan, de 26 anos, que estava disputando a Divisão de Acesso pelo Goiânia, pelo qual jogou em oito partidas. Esta será a quinta passagem do arqueiro pelo time do Vale do São Patrício. 

Ao longo das quatro vezes em que esteve no Azulão do Vale, o jogador entrou em campo em 19 oportunidades e fez parte do elenco que conquistou o vice-campeonato estadual da temporada de 2020, no começo do ano.

Apesar de ter nascido em Salvador, na Bahia, Luan é bastante conhecido no futebol goiano. Por aqui, também já defendeu as cores de Anapolina, Crac, Abecat e Inhumas. Até o momento, ele é o único goleiro anunciado pelo Goianésia para 2022.

Veja Também