Aparecidense anuncia a contratação de meia-atacante Lausen, ex-Jaraguá

A diretoria da Aparecidense veio por meio de suas redes sociais anunciar a chegada de seu mais novo contratado, o meia-atacante Lausen,

Postado em: 16-12-2021 às 14h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense anuncia a contratação de meia-atacante Lausen, ex-Jaraguá
Jogador atuou nas duas últimas edições do Goianão, representando as cores do Jaraguá | foto: Arquivo Pessoal

A diretoria da Aparecidense veio por meio de suas redes sociais anunciar a chegada de seu mais novo contratado, o meia-atacante Lausen, que estava recentemente disputando a Divisão de Acesso pelo Inhumas.

Apesar de ser nova contratação, para o meia-atacante de 26 anos não é nenhuma novidade em vestir as cores da Aparecidense. Em 2016, Lausen serviu pela primeira vez a Cidinha, na ocasião disputou três jogos, sendo dois na disputa da Série D e um na Copa do Brasil, em que a equipe venceu o Ypiranga por 2 a 1.

Revelado nas categorias de base do Vila Nova, onde também se profissionalizou, o meia atuou em sua carreira somente em clubes goianos, jogando também no Goiânia, Novo Horizonte, Raça e Jaraguá onde jogou as duas últimas edições do Goianão (2020 e 2021). Recentemente, Lausen estava defendendo as cores do Inhumas, na disputa da Divisão de Acesso, jogando nove partidas e marcando um gol.

Continua após a publicidade

Com a chegada do meio-campista, a Aparecidense já conta com dezessete jogadores em seu elenco para a temporada 2022. Além de Lausen, a Cidinha tem no meio-campo o campeão Robert e o também recém-contratado Felipe Menezes.

A estreia da Aparecidense no Goianão acontece no dia 26 de janeiro, quando recebem o Iporá, no estádio Aníbal Batista de Toledo, às 20h30, horário de Brasília. A cidinha ainda terá em seu calendário as disputas da Copa do Brasil e Brasileiro da Série C.

Confira a publicação nas redes sociais da Aparecidense anunciando a volta de Lausen ao clube:

Veja Também