Grêmio Anápolis anuncia as contratações de Douglas e Marinho

Após o anúncio da contratação do meia Diego Papita, a diretoria do Grêmio Anápolis anunciou mais dois contratados que se juntarão ao

Postado em: 17-12-2021 às 14h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis anuncia as contratações de Douglas e Marinho
Raposa anunciou atacante sósia de jogador do Santos e que estava no Rio Branco-ES | foto: Arquivo Pessoal

Após o anúncio da contratação do meia Diego Papita, a diretoria do Grêmio Anápolis anunciou mais dois contratados que se juntarão ao elenco da raposa para a disputa da temporada 2022. Os atletas em questão tratam-se do zagueiro Douglas Conceição e do atacante Davi Marinho.

Douglas Conceição

O defensor de apenas 21 anos, foi revelado nas categorias da base do Oeste, onde se profissionalizou e jogou apenas pela equipe rubro-negra. Em 2021, disputou a Série A2 do Paulista, além da Série C. Foram nove partidas pelo rubrão.

Continua após a publicidade

Davi Marinho

O atacante que também é conhecido por Marinho, tem somente 22 anos e passou pelas categorias de base de Fluminense, Flamengo, Bahia, Coritiba, São Caetano e Novo Hamburgo, onde se profissionalizou em 2019.

Em 2021, atleta começou a temporada no Uberlândia e jogou ainda por Tupynambás e por último no Rio Branco-ES, na disputa da Copa Espírito Santo, onde jogou nove partidas e marcou apenas um gol.

Com a chegada dos dois atletas, os atuais campeões goianos já contam no plantel para a próxima temporada, com os: os goleiros recém-contratados Jennerson, Lucas Gomes e Serjão, os zagueiros Luizão e Roni, os laterais Renner Sousa, César Nunes, Leonardo, os volantes Patrick Navarro e Matheus Suba, os meias Hericles e Diego Papita e os atacantes Matheus Martins, Thiago Rubim, Jair Filho, Fabrício Duarte e Rodrigo Rocha.

A estreia do Grêmio Anápolis no Goianão acontece no dia 26 de janeiro (quarta-feira), quando os atuais campeões recebem o Goiás, ás 20h30, no estádio Jonas Duarte. Depois terão pela frente: a Jataiense (fora), Goianésia (em casa), Anápolis (fora) e Morrinhos (em casa).

Confira o anúncio oficial da chegada de Davi Miranda aos atuais campeões goianos:

Veja Também