Sem oposição, atual diretoria é aclamada para mais dois anos à frente do Vila Nova

Na última sexta-feira (17), o atual presidente executivo do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, foi aclamado para mais dois anos à frente da presidência do clube.

Postado em: 19-12-2021 às 15h07
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Sem oposição, atual diretoria é aclamada para mais dois anos à frente do Vila Nova
A chapa “Por Um Vila Grande” seguirá no comando do Colorado pelo próximo biênio | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Na última sexta-feira (17), o atual presidente executivo do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, foi aclamado para mais dois anos à frente da presidência do clube. Sem concorrentes, a chapa “Por Um Vila Grande” foi aclamada, após uma reunião nas dependências do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, para o biênio 2022-2023.

O restante da diretoria colorada será composta por Fábio Brasil, na função de vice-presidente, Leandro Bittar, que seguirá como segundo vice-presidente, e Vinícius Cirqueira, como vice-presidente de finanças. Em relação ao último mandato, houve apenas uma inversão nas funções de Fábio Brasil e Vinícius Cirqueira.

Após a aclamação, Hugo Jorge Bravo disse aos canais oficiais do Tigre que, a partir de agora, as perspectivas são diferentes em relação às dos últimos dois anos. Querendo alcançar objetivos maiores, o dirigente convocou o torcedor vilanovense a sonhar com ele, para que, juntos, busquem coisas grandes.

Continua após a publicidade

“A partir de agora, é um novo mandato. As perspectivas de agora são diferentes das perspectivas de antes. Convido todos vocês (torcedores vilanovenses) a sonhar conosco, a buscar algo grande, a fazer com que, nos próximos dois anos, nós consigamos buscar o sonho de todo vilanovense. Vamos ter ousadia, mas com os pés no chão. Com o apoio de todos e sustentados pela fé, nós podemos pensar em algo grandioso para o Vila Nova. Venha conosco nesses próximos dois anos. Vão ser anos de muita luta, de muito trabalho. Mas eu tenho a certeza de que, com muita fé, serão anos maravilhosos para a história do Vila Nova”, disse Hugo Jorge Bravo.

Pouco antes da posse, em entrevista ao repórter Paulo Massad, da Rádio Sagres 730, Hugo Jorge Bravo se comprometeu a dar um presente de ano novo para a torcida colorada. O mandatário afirmou que, caso sejam vendidas mais mil unidades do “Manto da Virada”, camisa que faz alusão à virada de ano, o Colorado anunciará mais uma grande contratação para a próxima temporada.

“Aproveito até para assumir um novo compromisso. Se vendermos mais mil unidades do “Mantos da Virada” até o dia 31 de dezembro, nós nos comprometemos em anunciar, na virada do ano, uma grande contratação”, prometeu Hugo Jorge Bravo, em entrevista à Rádio Sagres.

Conselho Deliberativo

Quem também continuará no Vila Nova por mais dois anos é a diretoria do conselho deliberativo do clube. Sem concorrentes, a chapa “União Vila Nova”, presidida por Dècio Caetano, foi reeleita e aclamada para o biênio 2022-2023. Ao seu lado, estarão Daniel de Paula, como vice-presidente, e Marco Aurélio Tavares Caetano, que será o secretário. Como suplente, fica Alan Sebastião.

Veja Também