Anápolis anuncia contratação de Alison, ex-Atlético Goianiense

O Anápolis anunciou no último domingo (26), a contratação de seu mais novo atacante para a disputa da próxima temporada. Trata-se do

Postado em: 27-12-2021 às 14h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Anápolis anuncia contratação de Alison, ex-Atlético Goianiense
Atacante defendeu o Joinville no início de 2021 e estava recentemente no Floresta, na disputa da Série C | foto: Vitor Forcellini/JEC

O Anápolis anunciou no último domingo (26), a contratação de seu mais novo atacante para a disputa da próxima temporada. Trata-se do atacante Alison Mira, que jogou pelo Atlético Goianiense por duas temporadas e estava recentemente no Floresta-CE.

Com passagens pelas categorias de base do Rio Branco-SP, se profissionalizou no São Caetano e jogou em outras equipes tradicionais como Náutico, Mirassol, Sampaio Corrêa, Votuporanguense, Tubarão-SC, Novo Hamburgo e Joinville. O atacante ainda atuou pelo Shonan Bellmare, do Japão.

Não será a primeira vez de Alison no futebol goiano. O atacante de 26 anos jogou a Série B pelo Atlético Goianiense em 2016 e retornou ao rubro-negro para a Série A em 2017. Recentemente, o jogador estava atuando no Floresta, nas disputas da Série C e Cearense da 2ª Divisão. Foram vinte jogos e dois gols marcados.

Continua após a publicidade

A estreia do Anápolis no Goianão 2022 acontece no dia 27 de janeiro, quando recebem no estádio Jonas Duarte, o Goianésia, às 20h30, horário de Brasília. Além do estadual, o tricolor terá também a disputa da Série D.

Confira a publicação oficial nas redes sociais do Anápolis:

https://www.instagram.com/p/CX9GORbreds/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja Também