Aparecidense acerta com zagueiro destaque do Bela Vista

A diretoria da Aparecidense segue trabalhando nos bastidores em busca de novos reforços para a próxima temporada em que terá calendário cheio.

Postado em: 28-12-2021 às 13h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense acerta com zagueiro destaque do Bela Vista
Zagueiro foi campeão com a equipe sub-20 do Bela Vista, fazendo seis gols na competição | foto: Heber Gomes

A diretoria da Aparecidense segue trabalhando nos bastidores em busca de novos reforços para a próxima temporada em que terá calendário cheio. Com isso, o camaleão encaminhou o acerto com o zagueiro Cristiann Gustavo, um dos destaques do Bela Vista na campanha da terceira divisão do goiano.

Natural de Goiânia, o zagueiro de apenas 20 anos passou pelas categorias de base do Santa Helena até chegar ao Atlético Goianiense, onde ficou por três anos, sendo um ano no time sub-17 e dois na equipe sub-20. Conquistou um torneio FGF Sub-20 pela equipe rubro-negra.

Após o fim de seu vínculo com o Atlético, Cristiann acertou com o Bela Vista, a princípio chegando para o time Sub-20. Foram onze jogos e seis gols pela equipe, conquistando o título da Segunda Divisão da categoria. Após isso, foi promovido ao time principal, para a disputa da Terceira Divisão do Goiano. Foram dez jogos, sendo um dos destaques da equipe.

Continua após a publicidade

O zagueiro iniciou a preparação na Aparecidense na última segunda-feira (27), junto com os demais companheiros. Ainda faltam detalhes para ser anunciado como mais novo reforço da Cidinha para a temporada de 2022.

A estreia da equipe no Goianão acontece no dia 26 de janeiro, quando recebem o Iporá, no estádio Aníbal Batista de Toledo, às 20h30, horário de Brasília.

Veja Também