Jataiense anuncia a chegada de mais cinco reforços para a temporada

A diretoria da Jataiense anunciou em suas redes sociais mais cinco atletas que representarão o clube na disputa do Campeonato Goiano de

Postado em: 07-01-2022 às 20h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Jataiense anuncia a chegada de mais cinco reforços para a temporada
O atacante Ivamar disputou o último Goianão com a camisa do Anápolis | foto: Arquivo pessoal

A diretoria da Jataiense anunciou em suas redes sociais mais cinco atletas que representarão o clube na disputa do Campeonato Goiano de 2022. O elenco que será treinado pelo experiente Márcio Goiano, terá a ajuda também do zagueiro Anderson Bandeira, do lateral-esquerdo PH, do meia Guth e dos atacantes Ikson e Ivamar. Conheça mais eles.

Anderson Bandeira

Natural de São Bernardo do Campo (SP), o zagueiro foi revelado pelo Nacional-SP e passou por times como União Suzano, União-MS, Barcelona-RO, Nacional-AM, Comercial-MS e recentemente estava no Manauara-AM. Não será a primeira vez do jogador de 28 anos no futebol goiano. Em 2019 ele vestiu as cores do ASEEV.

Continua após a publicidade

Paulo Henrique “PH”

O lateral-esquerdo de 22 anos passou pelas categorias de base do Botafogo, Fortaleza e Coritiba e se profissionalizou no Gama. Atuou ainda pelo Inter de Limeira antes de chegar ao Vila Nova em 2021. Foi emprestado para a Anapolina e agora para a Jataiense, para a disputa do Goiano da 1ª Divisão.

Guthere

Com passagens pelas categorias de base de Grêmio e Avaí, o meia passou ainda por Hercílio Luz, Guaratinguetá, Independente de Limeira, América-SP e estava por último no Nova Andradina-SP.

Ikson

Com 24 anos, o atacante passou pelo Central-PE, Timbaúba-PE, Porto-PE e River-PI. Recentemente, o jogador estava no Comercial-PI, onde em dez partidas marcou cinco gols pela equipe piauiense.

Ivamar Júnior

Revelado nas categorias de base do Goiânia, o atacante jogou por equipes como Aseev, América-SP, Abecat, União Inhumas, Nova Andradina, Nacional-AM, Inhumas, Anápolis e Campinense. Recentemente voltou a defender as cores do Galo Carijó, na disputa da Divisão de Acesso. Foram cinco jogos.

A estreia da Jataiense no Campeonato Goiano acontece no próximo dia 26 de janeiro, quando viajam para encarar o Morrinhos, às 20h30, no Centro Esportivo João Vilela.

Confira a publicação oficial da Jataiense anunciando o lateral-esquerdo PH, que chega por empréstimo do Vila Nova:

Veja Também