Em sua chegada ao OBA, Wagner fala em ano vitorioso e de taça com o Vila Nova

O Vila Nova apresentou de forma oficial, na tarde desta segunda-feira (10), o primeiro dos seis reforços para a temporada. O meia Wagner assinou com a equipe do colorada até o fim de 2022 e expressou o seu desejo de conquistar títulos pelo Tigre.

Postado em: 10-01-2022 às 16h35
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Em sua chegada ao OBA, Wagner fala em ano vitorioso e de taça com o Vila Nova
Apresentado como reforço colorado, Wagner já treina no Vila Nova desde o início do ano | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

O Vila Nova apresentou de forma oficial, na tarde desta segunda-feira (10), o primeiro dos seis reforços para a temporada. O meia Wagner assinou com a equipe do colorada até o fim de 2022 e expressou o seu desejo de conquistar títulos pelo Tigre.

“Eu me senti muito à vontade e em casa aqui no Vila Nova. Sou um jogador com muita gana de vitória. Sempre fui batalhador, não gosto de perder. Gosto de brigar e levantar taça. Estou chegando com o tanque cheio e vontade absurda de estar comendo a bola neste gramado. Meus companheiros ainda vão me ver nos jogos, tenho muito a acrescentar e aprender”.

Aos 36 anos, Wagner chega ao Vila Nova após ter quase pendurado as chuteiras em 2020 por conta de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e ficado oito meses sem jogar bola. “Foi um dos momentos mais difíceis da minha carreira. Meu pai chegou e me pediu para eu pendurar as chuteiras. Foi triste, difícil, mas não tem vitória sem luta. Minha família, esposa e filhos foram importantes. Foram seis meses e meio para voltar a pisar no gramado, muito difícil para um atleta”, contou.

Continua após a publicidade

Meia de origem e com uma trajetória de sucesso no futebol nacional por clubes como o Cruzeiro, Fluminense e Vasco, além de clubes do exterior como o Lokomotiv Moscou (Rússia), Gaziantepspor (Turquia), Tianjin Teda (China) e Al-Khor (Qatar), Wagner se colocou à disposição do treinador Higo Magalhães para atuar em outras posições.

“Consigo atuar tanto de meia, ponta direita, ponta esquerda, segundo volante e já fiz até lateral esquerda. Hoje vai muito da preparação física, se o corpo está bem, as pernas estão bem para executar. A prioridade é do professor. Eu gosto de jogar no meio-campo, gosto de jogar pela ponta quando tem essa opção”, declarou o jogador colorado.

Finalista da última edição, o Vila Nova está no Grupo B do Campeonato Goiano de 2022. Ao seu lado, estão o Atlético, a Aparecidense, o Crac, o Goiatuba e o Iporá. A estreia do time comandado pelo técnico Higo Magalhães será no dia 27, às 20h30, contra o Goiatuba. A partida será realizada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Veja Também