Jean Silva deseja criar raízes no Vila Nova e afirma: “É o maior clube da minha carreira”

O atacante Jean Silva foi apresentado pelo Vila Nova na tarde da última quarta-feira (12), como mais um reforço colorado para a

Postado em: 13-01-2022 às 11h01
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Jean Silva deseja criar raízes no Vila Nova e afirma: “É o maior clube da minha carreira”
Atacante de 32 anos, ex-Sampaio Corrêa e Ypiranga-RS, é apresentado no Tigre | Foto: Fernando Brito/Vila Nova

O atacante Jean Silva foi apresentado pelo Vila Nova na tarde da última quarta-feira (12), como mais um reforço colorado para a temporada 2022. A princípio o jogador chega com vínculo contratual até o fim de 2022. Aos 32 anos e com passagens por inúmeros clubes na carreira como o Ypiranga-RS, o América-RN e o Sampaio Corrêa, Jean quer se firmar para ter vida longa no Tigre.

“Todo mundo quer criar morada em um lugar, não só ficar. Mas nem sempre é possível isso. Joguei 37 jogos no Sampaio Corrêa em 2021, fui bem, mas preferi não ficar. Optei por vir para o Vila Nova e vou dar meu melhor. Já gostei muito da cidade, do povo daqui. Estou amando o clube, as pessoas, o ambiente de trabalho, a questão da estrutura de trabalho. Então estou muito feliz e agradecido de estar aqui”, afirmou.

Com somente duas semanas de trabalho no Vila Nova, Jean Silva não titubeia em dizer o que representa a oportunidade de jogar no Tigrão.

Continua após a publicidade

“É o maior clube da minha carreira. Hoje é o clube que vou tirar meu sustento, que me abriu as portas. Então pra mim hoje, é meu maior desafio. E vou procurar honrar esse desafio. Pelo pouco que andei na cidade já vi que a torcida é gigantesca. Então já sei que a cobrança vai ser grande. Então, vou procurar me doar mais que cem por cento, me entregar, viver o clube e tenho certeza que será um desafio maravilhoso, que vai exigir muito de mim, da minha concentração e dedicação. Estou preparado pra isso, vivi minha carreira toda pra viver esse momento”, concluiu.

A estreia do time comandado pelo técnico Higo Magalhães no Campeonato Goiano será no dia 27, às 20h30, contra o Goiatuba. A partida será realizada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Veja Também