No Ginásio Rio Vermelho, Goiás Vôlei recebe o São José e só a vitória interessa

O Goiás Vôlei volta à quadra neste sábado (12), às 15h, contra o Farma Conde Vôlei – São José em duelo válido

Postado em: 11-02-2022 às 17h06
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: No Ginásio Rio Vermelho, Goiás Vôlei recebe o São José e só a vitória interessa
Goiás Vôlei faz jogo decisivo contra o Farma Conde Vôlei - São José neste sábado (12) | Foto: Tathy Serbêto/Goiás Vôlei

O Goiás Vôlei volta à quadra neste sábado (12), às 15h, contra o Farma Conde Vôlei – São José em duelo válido pela 6ª rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei, no Ginásio Rio Vermelho em Goiânia.

As duas equipes se encontram em situações opostas na tabela de classificação: o São José é o oitavo colocado com 17 pontos conquistados e cinco vitórias em 14 jogos disputados, briga por uma vaga nos playoffs. Enquanto, o Goiás ocupa a 11ª posição na tabela com 06 pontos e somente duas vitórias em 15 partidas, briga para escapar do rebaixamento.

O Esmeraldino vem de uma sequência negativa de quatro derrotas seguidas contra: Apan/Eleva, Funvic/Natal, Vedacit/Vôlei Guarulhos e Sesi-SP. Os Gigantes do Vale também vem de uma sequência negativa de resultados de três derrotas sofridas para: Apan/Eleva, Fiat/Gerdau/Minas e Vedacit/Vôlei Guarulhos.

Continua após a publicidade

Ingressos

O torcedor esmeraldino pode adquirir seu ingresso acessando o portal: ingresso.goiasec.com.br ou fisicamente no dia da partida, a partir das 11h na bilheteria do Ginásio. Os bilhetes estão sendo comercializados ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada conforme Lei Federal 12.933/2013), além da meia-entrada promocional levando 2 litros de leite ou 2 quilos de leite em pó na entrada do Ginásio Rio Vermelho no dia do jogo.

Veja Também