De volta, Baralhas quer ajudar o Atlético Goianiense na Copa do Brasil

Fora de casa, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer enfrentará o União Rondonópolis, do Mato Grosso. Uma das novidades que o comandante rubro-negro pode mandar a campo é o volante Baralhas, que está recuperado de uma lesão muscular que o afastou do início da temporada.

Postado em: 02-03-2022 às 08h45
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: De volta, Baralhas quer ajudar o Atlético Goianiense na Copa do Brasil
Recuperado de lesão, Baralhas foi relacionado pelo Atlético para o confronto contra o União Rondonópolis, pela Copa do Brasil | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Vice-líder do Grupo B do Campeonato Goiano, com 16 pontos, um a menos que o Vila Nova, que lidera a chave, o Atlético Goianiense “esquece”, por um momento, o Campeonato Goiano, onde já está garantido nas quartas de finais, e muda o seu foco para a Copa do Brasil, onde tem sua estreia marcada para a próxima quinta-feira (3).

Fora de casa, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer enfrentará o União Rondonópolis, do Mato Grosso. Uma das novidades que o comandante rubro-negro pode mandar a campo é o volante Baralhas, que está recuperado de uma lesão muscular que o afastou do início da temporada.

De volta e relacionado para o duelo no Mato Grosso, o jogador, em entrevista ao repórter Felipe André, da Rádio Bandeirantes, diz ter se chateado bastante com o período em que ficou longe dos gramados. Agora, retornando justamente em um jogo de Copa do Brasil, competição que dá o maior retorno financeiro por parte da CBF, ele espera ajudar o Rubro-Negro e seus companheiros.

Continua após a publicidade

“Como eu comentei no início da temporada, pensei que eu fosse começar o ano jogando. Mas acabei tendo essa lesão. E foi um momento de chateação. Fiquei muito chateado, já que seria mais uma oportunidade de iniciar a temporada como titular. Mas estou feliz por estar retornando agora, numa competição que é tão importante para o clube e para os jogadores. Então, é um momento de felicidade. Espero ajudar o Atlético e os meus companheiros da melhor maneira possível”, disse Baralhas à Rádio Bandeirantes.

Para voltar a ser titular, Baralhas sabe que terá uma forte concorrência em sua posição. Entre contratações e manutenções, o Dragão qualificou ainda mais seu meio de campo. Na visão do volante, a competição será saudável, onde Umberto Louzer saberá definir quem merece iniciar os jogos entre os titulares.

“É um povoamento muito forte no meio de campo do Atlético. Temos jogadores de qualidade e eu sei que todos são excelentes jogadores. Será uma competição saudável, onde a titularidade fica a critério do professor (Umberto Louzer), que vai escolher quem deve e quem não deve iniciar os jogos. Então, estou muito feliz por estar voltando a jogar. Espero dar o meu melhor”, finalizou o volante à Rádio Bandeirantes.

Veja Também