Em grande fase na Superliga B, Vila Nova e SMEL Araucária Vôlei duelam por vaga no G-4

O Vila Nova volta à quadra neste sábado (05), às 17h, contra o SMEL Araucária Berneck em duelo válido pela 7ª rodada

Postado em: 04-03-2022 às 09h00
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Em grande fase na Superliga B, Vila Nova e SMEL Araucária Vôlei duelam por vaga no G-4
Vila Nova precisa de vitória para continuar na briga pelo G-4 da Superliga B | Foto: Fernando Brito/Vila Nova

O Vila Nova volta à quadra neste sábado (05), às 17h, contra o SMEL Araucária Berneck em duelo válido pela 7ª rodada da Superliga B Masculina de Vôlei, no Ginásio Goiânia Arena. Ambas as equipes lutam para garantir a classificação aos playoffs da Superliga B.

O Tigre chega com o ânimo renovado após colocar fim a sequência negativa de duas derrotas consecutivas por 3 sets a 2 (Niterói Vôlei e Vôlei Futuro) ao vencer o JF Vôlei. Já o Araucária Vôlei nos últimos quatro jogos obteve 50% de aproveitamento ao vencer duas partidas (Aprov/Chapecó e Vôlei Futuro) e ser derrotado em duas (Instituto Cuca e Niterói Vôlei).

Restando três rodadas para o fim da fase de classificação da Superliga B, uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1, encaminhará a classificação colorada aos playoffs da competição nacional.

Continua após a publicidade

Ingressos

O Vila Nova colocou ingressos à venda para o seu jogo em casa na Superliga B Masculina de Vôlei. Os bilhetes estão sendo comercializados ao preço de R$10 inteira e R$5 meia (camisa do Vila Nova ou Carteirinha de Identidade). Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Oficial Nação Colorada e na Bilheteria do Ginásio Goiânia Arena no dia do jogo.

Veja Também