Goiás interessa em zagueiro revelado no Flamengo; jogador chegaria por empréstimo

A diretoria do Goiás segue buscando reforços visando o Campeonato Brasileiro da Série A. Depois das chegadas de Yan Souto e recentemente

Postado em: 08-03-2022 às 14h20
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás interessa em zagueiro revelado no Flamengo; jogador chegaria por empréstimo
Gabriel Noga tem títulos importantes na base rubro-negra e no time principal; ele vem sendo pouco utilizado, o que facilitaria sua vinda | foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A diretoria do Goiás segue buscando reforços visando o Campeonato Brasileiro da Série A. Depois das chegadas de Yan Souto e recentemente de Danilo Barcelos, o time esmeraldino está interessado no zagueiro Gabriel Noga, que chegaria por empréstimo junto ao Flamengo.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Gabriel tem contrato com o clube rubro-negro até dezembro de 2024. Com apenas 20 anos, soma em seu currículo títulos importantes como Copa do Brasil e Brasileiro no Sub-17, Brasileiro e Supercopa do Brasil no Sub-20 e um título Brasileiro no principal, conquistado em 2020. Ainda foi campeão mundial Sub-17 representando a Seleção Brasileira.

Estreou no time principal do Flamengo em 2020, jogando cinco jogos, sendo o mesmo número de 2021. Na atual temporada, iniciou como titular na equipe rubro-negra e após o retorno dos titulares, perdeu seu espaço e tendo poucas oportunidades entre os onze iniciais. Foram quatro jogos até então.

Continua após a publicidade

A negociação entre os clubes seria de Gabriel Noga por empréstimo até o final da temporada. A entrave é que devido o não pagamento do Flamengo ao Goiás por conta da transferência de Michael para o Al-Hilal, as conversas não avançaram mais.

Veja Também