Sanches ainda aposta na reação

No entanto, o fraco primeiro turno do Dragão continua assombrando a equipe rubro-negra

Postado em: 20-10-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Sanches ainda aposta na reação
No entanto, o fraco primeiro turno do Dragão continua assombrando a equipe rubro-negra

O Atlético é atualmente o 10º melhor time do returno do Brasileiro, com apenas 6 pontos a menos que o Cruzeiro, primeiro lugar. No entanto, o fraco primeiro turno do Dragão continua assombrando a equipe rubro-negra.

Caso tivesse vencido o Vasco na noite da última quarta-feira, o Atlético poderia ter chegado aos 29 pontos e ficado a apenas dois do vice-lanterna, o Avaí, que empatou com o Botafogo. 

Continua após a publicidade

O técnico João Paulo Sanches reconheceu o momento de declínio do Dragão e disse que os jogadores ficaram abalados após o gol contra marcado contra o Vasco. O triunfo poderia ter reabilitado o time, levando em conta a derrota para o Palmeiras no fim de semana passado.

O comandante descreve a chance de escapar do rebaixamento como “missão quase impossível”. Contudo, o técnico ainda não joga a toalha. “Enquanto tiver esperança, vamos estar lutando sempre”, afirmou.

No segundo turno, o Atlético somou mais da metade de seu total de pontos no Brasileiro. O time se apoia nesta evolução para poder voltar a somar. O próximo desafio do Dragão será fora de casa, no domingo, às 17 horas, contra a equipe do Santos. 

(Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também