Invicto, Goiás só pensa na vitória no MT

O jogo contra o Luverdense, amanhã, às 21 horas, será um complicado desafio fora de casa, no Estádio Passo das Emas

Postado em: 20-10-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Invicto, Goiás só pensa na vitória no MT
O jogo contra o Luverdense, amanhã, às 21 horas, será um complicado desafio fora de casa, no Estádio Passo das Emas

O Goiás está há quatro jogos sem perder  na Série B. Além da boa marca, a série invicta da equipe conta também com a marca de nenhum gol sofrido. O jogo contra o Luverdense, amanhã, às 21 horas, será um complicado desafio fora de casa, no Estádio Passo das Emas. Entretanto, mais três pontos serão essenciais para o Verdão deixar cada vez mais para trás a ameaça do rebaixamento.

A próxima partida contará com baixas importantes no time treinado por Hélio dos Anjos. O meia Tiago Luís, autor de quatro gols na Série B, sofreu um estiramento na coxa e é desfalque certo contra o Luverdense. Além dele, o lateral Carlinhos foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga neste sábado.

Continua após a publicidade

O confronto será uma briga direta contra o fantasma do Z4. O Goiás está com apenas 3 pontos a mais que seu próximo adversário, ainda que este último esteja 7 posições abaixo do Verdão. Qualquer um que vencer pode respirar, pelo menos um pouco, na reta final da Série B. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também