Marcus Vinicius brinca sobre apelido e fala sobre expectativa na Raposa: “Pensamento está na estreia”

O Morrinhos fez uma campanha histórica no Goianão. A equipe do interior conseguiu avançar à segunda fase e com isso acabou dando

Postado em: 01-04-2022 às 09h50
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Marcus Vinicius brinca sobre apelido e fala sobre expectativa na Raposa: “Pensamento está na estreia”
Meia-atacante deixa o Chocolate para trás e mira se destacar mais uma vez, agora com a camisa da raposa | foto: Comunicação GEA

O Morrinhos fez uma campanha histórica no Goianão. A equipe do interior conseguiu avançar à segunda fase e com isso acabou dando destaque para seus atletas. O jovem meia atacante Chocolate foi um dos principais nomes na competição e acertou com o Grêmio Anápolis.

A primeira mudança ao chegar no Grêmio Anápolis foi deixar o apelido de lado. Agora, usando seu próprio nome, Marcus Vinicius falou sobre essa troca.

“Agora é com o nome de batismo, o apelido ficou pra trás, mas continua a mesma vontade de desempenhar um bom papel agora na disputa do Brasileiro. É difícil as pessoas que já me conhecem me chamar de outro nome, mas acho que é valido essa troca, só acredito que vá demorar a pegar. Eu fico até perdido quando me chamam de Marcus Vinicius (risos)”, disse Marcus.

Continua após a publicidade

O meia-atacante foi um dos destaques do Morrinhos na campanha histórica no Goianão, juntamente com seus companheiros levando a equipe para as quartas-de-final da competição e falou sobre.

“Fico feliz pelo bom rendimento que tive no estadual e agora é mais uma porta que se abre. Iniciamos nesta semana nossas atividades e fui muito bem recebido pelo elenco e também pela comissão técnica e diretoria. Já conhecia alguns atletas e isso ajuda bem. Nosso pensamento já está na estreia da competição e espero ajudar , somar, e que possamos alcançar nosso objetivo”, finalizou. 

O Grêmio Anápolis estreia no dia 17 de abril, quando estreia fora de casa. A Raposa encara o Ação, do Mato Grosso. Além do clube goiano, estão também em seu grupo o Anápolis, Iporá, além de Brasiliense, Ceilândia, Costa Rica e Operário de Várzea Grande.

Veja Também