Aparecidense acerta contratação por empréstimo de lateral-direito do Atlético

A Aparecidense venceu em sua estreia na Série C e já foca na próxima partida, quando recebem o Mirassol, às 16 horas,

Postado em: 12-04-2022 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense acerta contratação por empréstimo de lateral-direito do Atlético
Jogador chega por empréstimo à Cidinha até o final do Brasileiro da Série C | foto: Heber Gomes

A Aparecidense venceu em sua estreia na Série C e já foca na próxima partida, quando recebem o Mirassol, às 16 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo. Para isso, a Cidinha garantiu a chegada de seu mais novo reforço, o lateral-direito Luan Sales, que chega por empréstimo junto ao Atlético Goianiense. Informação do repórter André Rodrigues, do Feras do Esporte.

Quem é Luan Sales?

Revelado nas categorias de base do São Luiz, o jogador chamou a atenção da diretoria rubro-negra, o levando ainda jovem para o Atlético Goianiense em 2018. Se profissionalizou na equipe e estreou no time principal no Goianão de 2020. Acabou sendo emprestado ao Flamengo, onde ficou por duas temporadas, jogando na última delas, o Brasileirão Sub-20 e sendo campeão carioca na categoria.

Continua após a publicidade

No início de 2022, Luan Sales voltou a integrar os profissionais do Atlético Goianiense para a disputa do Campeonato Goiano. Foram apenas seis atuações com a camisa rubro-negra e o título de campeão no currículo.

Agora o lateral de apenas 20 anos chega por empréstimo onde ficará até o final do ano, na Aparecidense, durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Luan terá a concorrência dos também jogadores de sua função, o titular Adriel e Caio Callyman.

Veja Também