Raphael Teixeira e Roberto Possas estreiam na TCR South America

Acostumados a dividirem box e terem muitas conversas no rádio, Raphael Teixeira e Roberto Possas irão estrear dividindo carro em uma competição

Postado em: 27-04-2022 às 18h37
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Raphael Teixeira e Roberto Possas estreiam na TCR South America
Alfa Romeo Giulietta é o carro escolhido pela dupla formada por Raphael Teixeira e Roberto Possas | Foto: Divulgação

Acostumados a dividirem box e terem muitas conversas no rádio, Raphael Teixeira e Roberto Possas irão estrear dividindo carro em uma competição internacional. A dupla está confirmada na prova da TCR South America que vai acontecer neste domingo (01), no Autódromo de Interlagos. Eles estarão a bordo do Alfa Romeo Giulietta da equipe Prop Car.

“É uma oportunidade muito especial para nós. Realizamos alguns testes no início desta semana e o resultado foi fantástico, com pouca diferença de tempo entre os pilotos. Estou muito entusiasmado para encarar este desafio e fazer a jornada dupla”, comenta o goiano Raphael Teixeira.

Vindo de vitória na categoria AM da GT Sprint Race, Roberto Possas encara mais um desafio nesta temporada. A prova deste domingo terá características de endurance e marca a entrada do piloto em competições internacionais.

Continua após a publicidade

“A categoria com mais de 20 carros no grid traz um desafio especial na carreira, especialmente por disputar com pilotos de outros países em uma pista que já conheço. A expectativa é a melhor possível, especialmente após os testes. Gostei muito do carro. É potente, gostoso de guiar e muito seguro, além do barulho gostoso do turbo”, avalia o paraense Roberto Possas.

Veja Também