Raphael Teixeira e Roberto Possas estreiam na TCR South America

Postado em: 27-04-2022 às 18h37
Por: Ildeu Iussef
Alfa Romeo Giulietta é o carro escolhido pela dupla formada por Raphael Teixeira e Roberto Possas | Foto: Divulgação

Acostumados a dividirem box e terem muitas conversas no rádio, Raphael Teixeira e Roberto Possas irão estrear dividindo carro em uma competição internacional. A dupla está confirmada na prova da TCR South America que vai acontecer neste domingo (01), no Autódromo de Interlagos. Eles estarão a bordo do Alfa Romeo Giulietta da equipe Prop Car.

“É uma oportunidade muito especial para nós. Realizamos alguns testes no início desta semana e o resultado foi fantástico, com pouca diferença de tempo entre os pilotos. Estou muito entusiasmado para encarar este desafio e fazer a jornada dupla”, comenta o goiano Raphael Teixeira.

Vindo de vitória na categoria AM da GT Sprint Race, Roberto Possas encara mais um desafio nesta temporada. A prova deste domingo terá características de endurance e marca a entrada do piloto em competições internacionais.

“A categoria com mais de 20 carros no grid traz um desafio especial na carreira, especialmente por disputar com pilotos de outros países em uma pista que já conheço. A expectativa é a melhor possível, especialmente após os testes. Gostei muito do carro. É potente, gostoso de guiar e muito seguro, além do barulho gostoso do turbo”, avalia o paraense Roberto Possas.

Compartilhe: