Vila Nova apresenta o volante Ralf e o atacante Diego Tavares, que já até jogaram pelo clube

Para tentar se livrar de vez das últimas posições e subir na tabela, em busca do tão sonhado acesso à elite do futebol brasileiro, o Colorado conta com peças de renome em seu elenco, como o volante Ralf, que foi multicampeão com o Corinthians.

Postado em: 02-05-2022 às 20h49
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova apresenta o volante Ralf e o atacante Diego Tavares, que já até jogaram pelo clube
O volante Ralf, que já até jogou pelo Vila Nova, foi apresentado de forma oficial pelo clube | Foto: Vila Nova FC

Passadas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova segue sem vencer. Até aqui, 15 pontos disputados e apenas quatro conquistados, resultando num aproveitamento de 26,7%. e deixando o Tigre na zona de rebaixamento da competição nacional.

Para tentar se livrar de vez das últimas posições e subir na tabela, em busca do tão sonhado acesso à elite do futebol brasileiro, o Colorado conta com peças de renome em seu elenco, como o volante Ralf, que foi multicampeão com o Corinthians. Apesar de já ter feito sua estreia pelo clube, o jogador foi apresentado de forma oficial.

O experiente jogador chega otimista ao Vila Nova. De acordo com Ralf, sua carreira, por onde passou, sempre foi vitoriosa e ele espera que seja assim também no Colorado. Além disso, o volante falou de seus objetivos pelo clube goiano. O principal deles é a promoção à elite.

Continua após a publicidade

“Tenho que ser otimista sempre. Por onde eu passei, minha carreira sempre foi vitoriosa. E aqui no Vila Nova não pode ser diferente. Não só eu, mas outros que estão aqui também possuem uma carreira vitoriosa e estão acostumados com grandes conquistas, grandes títulos. E isso não pode ser diferente aqui. Meu objetivo é o acesso e, sucessivamente, conseguir ser campeão. Mas é um passo de cada vez”, disse Ralf.

Quem também falou com a imprensa foi o atacante Diego Tavares, que retorna ao Tigre após disputar o campeonato estadual pela Inter de Limeira, de São Paulo. Para o jogador, o momento não é favorável, mas é preciso ter calma, paciência e continuar trabalhando para que os resultados positivos apareçam.

“O momento não é favorável, mas sabemos da nossa qualidade e da força que o Vila Nova tem. Temos de continuar trabalhando, ter calma e paciência. A cobrança sempre vai existir, por conta da camisa que nós vestimos. Então, temos que trabalhar um pouco a mais do que estamos trabalhando, para chegar nesse jogo contra o Náutico e conseguir nossa primeira vitória na Série B”, analisou Diego Tavares.

Além disso, Diego deu sua opinião a respeito da atual colocação do Vila Nova na tabela. Na visão dele, era para o Colorado estar brigando, desde o início do campeonato, pelo G4, algo que ainda não aconteceu. No entanto, ele reforça o pedido de seguir trabalhando.

“Na minha opinião, pelo time e pelo elenco que nós temos, tínhamos que estar brigando pelo G4. É uma Série B mais forte do que a do ano passado. Mas precisamos ter calma. No nosso ponto de vista, era para estarmos, no mínimo, no meio da tabela. Estávamos bem nesses dois últimos jogos, mas acabamos levando o empate. É continuar se dedicando ao máximo para sairmos dessa situação”, finalizou Tavares.

Veja Também