Airton avalia momento do Atlético Goianiense e projeta clássico contra o Goiás

Postado em: 06-05-2022 às 15h56
Por: Breno Modesto
Na vitória do Atlético Goianiense contra o Defensa y Justicia, na última quarta-feira (4), Airton entrou no segundo tempo | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Após uma boa vitória jogando em casa pela Copa Sul-Americana, o Atlético Goianiense recebe o rival Goiás, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de dois jogos sem derrota, empates contra Botafogo e Cuiabá, o Dragão soma três pontos conquistados na competição.

O atacante Airton, que foi titular na partida contra o Botafogo e que vem atuando em todos os jogos do Atlético na Série A, projetou o clássico contra o Goiás.

“Um clássico é sempre um jogo diferente. Tivemos um embate contra eles na final do Goiano e, graças a Deus, conseguimos conquistar o título. Sabemos que não será um jogo fácil, respeitamos muito a equipe do Goiás, mas vamos jogar em casa, com o apoio do nosso torcedor e, sem dúvidas, isso vai ser muito importante. A nossa torcida fará uma festa linda e, com certeza, irá nos ajudar na busca pela vitória”, disse.

Apesar de ainda não ter conseguido uma vitória na Série A, o Atlético tem feito bons jogos contra adversários difíceis. O Dragão empatou por 1 a 1 com o Flamengo, Botafogo e Cuiabá. Na Sul-Americana, a equipe vem de vitória sobre o Defensa Y Justicia, por 3 a 2. Para Airton, o Atlético tem feito bons jogos, o atacante também elogiou o trabalho que tem sido feito pela comissão técnica.

“Nosso time tem feito bons jogos. A gente tem assimilado muito bem o que é repassado pelo professor e toda a comissão nos treinamentos. Nos últimos jogos pelo Brasileirão batemos na trave, mas não conseguimos os três pontos. Agora, vamos em busca dessa primeira vitória no campeonato contra o Goiás”, concluiu.

Atlético-GO e Goiás se enfrentam no próximo domingo (08), às 16h, no Estádio Antônio Accioly.

Compartilhe: