Aparecidense acerta as contratações de volante e atacante para a sequência da Série C

Sem vencer há cinco jogos, a Aparecidense foi ao mercado para se reforçar e na noite desta última terça-feira (17), garantiu a

Postado em: 18-05-2022 às 13h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense acerta as contratações de volante e atacante para a sequência da Série C
Volante Luiz Felipe chega do Bahia, onde fica emprestado ao clube até o final da temporada | foto: Arquivo Pessoal

Sem vencer há cinco jogos, a Aparecidense foi ao mercado para se reforçar e na noite desta última terça-feira (17), garantiu a chegada de mais dois jogadores visando a sequência da Série C. Tratam-se do volante Luiz Felipe e do atacante Luiz Paulo. Atualmente a Cidinha ocupa a 16ª colocação da competição. Ambos tem contrato até o final da temporada.

Luiz Felipe

O jogador de apenas 21 anos chega para contribuir ainda mais no meio-campo da Aparecidense. O volante foi revelado nas categorias de base do América Mineiro, passou pelo Betinense e Palmeiras antes de chegar ao Bahia, onde se profissionalizou. Fez sua estreia no time principal ainda em 2020, diante do Atlético Mineiro.

Continua após a publicidade

No último ano, Luiz Felipe disputou o Brasileiro de Aspirantes e o Campeonato Baiano pelo time tricolor. Na atual temporada, atuou somente em uma partida, ainda pelo estadual. Sem espaço na equipe, o jogador foi emprestado para a Aparecidense até o final da temporada, onde terá em disputa a posição com os também volantes: Bruno Henrique, Rodriguinho, Renato e Derli. Estes dois últimos no departamento médico.

Luiz Paulo

Natural de Recife (PE), o experiente atacante de 31 anos foi revelado nas categorias de base do Sport e tem passagens marcantes por CRB, Campinense, Boa Esporte, Fluminense de Feira, Lagarto, Itabaiana, Ituano, Madureira, Criciúma e outros clubes do Nordeste. Recentemente, Luiz Paulo estava no Sampaio Corrêa, onde marcou um gol em sete jogos.

O centroavante chega para disputar posição com os centroavantes, Alex Henrique, artilheiro do clube na temporada e com Gilvan, que ainda não marcou na competição nacional.

A Aparecidense volta a campo neste próximo domingo (22), quando recebem o Floresta, pela sétima rodada da Série C. A partida acontece às 18 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Confira o post do anúncio oficial do mais novo atacante, nas redes sociais do clube:

Veja Também