Grêmio Anápolis perde para Brasiliense e complica vida na Série D

O Grêmio Anápolis perdeu mais uma na Série D e viu se complicar no grupo 5 da competição. A raposa perdeu para

Postado em: 26-05-2022 às 00h09
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis perde para Brasiliense e complica vida na Série D
Brasiliense venceu mais uma e assumiu isoladamente a liderança do grupo 5 | foto: Comunicação Brasiliense

O Grêmio Anápolis perdeu mais uma na Série D e viu se complicar no grupo 5 da competição. A raposa perdeu para o Brasiliense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (25), no estádio Jonas Duarte e viu a sua classificação ficar ainda mais longe. Lucas Duni marcou para a raposa, enquanto Daniel Alagoano e Radamés garantiram para o jacaré.

Primeiro tempo

Uma partida que começou equilibrada com as duas equipes se estudando, mas o Brasiliense logo tomou frente das ações e partiu para cima do adversário que deixou espaços. Logo aos vinte oito minutos o gol que abriu o placar. Escanteio pela direita e sobrou para Daniel Alagoano livre que empurrou para as redes após erro na saída de bola do goleiro.

Continua após a publicidade

No final do primeiro tempo, uma bela tabela dos jogadores do Grêmio Anápolis e na finalização, coube a Lucas Duni mandar para as redes, que ainda desviou em Badhuga antes de morrer no fundo do gol.

Segundo tempo

O Grêmio Anápolis voltou melhor do intervalo e buscou por vezes seu gol, mas pararam nas defesas de Sucuri que contou com uma defesa bem postada. Só que aos dezoito minutos, uma bela cobrança de falta decidiu o jogo. Radamés bateu fora da barreira e no canto acertou as redes, fazendo o segundo gol do Brasiliense. Após isso, o jogo seguiu pegado, mas nada das redes balançarem mais no Jonas Duarte.

Ficha técnica

Grêmio Anápolis 1×2 Brasiliense

Data: 25 de maio de 2022

Horário: 20h; Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO)

Árbitro: Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho (SE)

Assistentes: Márcio Soares Maciel (GO) e Paulo César Ferreira de Almeida (GO)

Gol: Lucas Duni 44’1T (Grêmio Anápolis); Daniel Alagoano 28’1T e Radamés 18’2T (Brasiliense)

Grêmio Anápolis: Lucas Maticoli; Murilo Lima, Roni Santos, Jordan e César Nunes (Leonardo Azevedo); Lucas Gonçalves, Éder Monteiro (Vitor Neves) e Papita; Marcos Brazion (Pedro Marinho),, Lucas Duni (Yan Lincon) e Leonardo Silva (Wandinho). Técnico: Ariel Mamede

Brasiliense: Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Keynan e Goduxo (Peu); Aldo (Bernardo), Radamés e Cabralzinho (Romarinho); Daniel Alagoano (Zotti), Marcão (Hernane Brocador) e Luquinhas. Técnico: Celso Teixeira

Veja Também