Em preparação para a Copa do Mundo, Brasil faz amistoso com a Coreia do Sul

Confronto ocorre às 8h da manhã desta quinta-feira (2/6) em Seul.

Postado em: 02-06-2022 às 08h01
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Em preparação para a Copa do Mundo, Brasil faz amistoso com a Coreia do Sul
Confronto ocorre às 8h da manhã desta quinta-feira (2/6) em Seul. | Foto: Reprodução

Em amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Qatar, a Seleção Brasileira de Futebol faz um amistoso contra a Seleção da Coreia do Sul na manhã desta quinta-feira (2/6) no Seoul World Cup Stadium, em Seul. Esse será o primeiro de uma série de quatro jogos preparatórios até o Catar.

No confronto, Tite fará observações em algumas posições do time titular. No gol, Weverton irá iniciar a partida, a chance seria de Ederson, que se machucou. Na lateral esquerda, Alex Sandro retoma o posto após estar ausente na última convocação. O mesmo vale para Richarlison, que será o centroavante.

Já Neymar, que era dúvida por ter deixado o último treino lesionado, foi confirmado para a partida.  Já Vinicius Júnior, que foi decisivo no título europeu do Real Madrid no último final de semana, ainda precisa apresentar boas condições físicas para convencer a comissão técnica.

Continua após a publicidade

“Desde que ele tenha uma resposta boa, que ele durma bem, relate ao departamento médico e fale que está legal. Caso contrário, a gente não vai colocar em risco a saúde, mesmo querendo vencer”, disse Tite.

O técnico da Seleção não tinha a intenção de utilizar neste amistoso os jogadores que estiveram em campo na final da Liga dos Campeões, no último sábado. Entretanto, abriu exceção para Casemiro, que apresentou estar bem descansado.

Veja Também