Fellipe Bastos vê resultado justo ao analisar empate diante do Fortaleza: “Um jogo muito equilibrado”

O Goiás conquistou um ponto importante na noite desta última quinta-feira (9), ao empatar com o Fortaleza fora de casa em 1

Postado em: 10-06-2022 às 11h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Fellipe Bastos vê resultado justo ao analisar empate diante do Fortaleza: “Um jogo muito equilibrado”
Volante foi titular no confronto diante do Fortaleza na ausência de Élvis e falou sobre intensidade da Série A | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás conquistou um ponto importante na noite desta última quinta-feira (9), ao empatar com o Fortaleza fora de casa em 1 a 1. A equipe esmeraldina saiu atrás do placar, mas na segunda etapa, com gol de Pedro Raúl, o time volta para Goiânia com quatro pontos em dois jogos disputados.

“Foi um jogo muito igual, muito equilibrado, a equipe do Fortaleza foi um bom primeiro tempo e paralelo a isso, fizemos um excelente segundo tempo também. Lógico que queríamos a vitória, mas pelas circunstâncias do jogo, acho que o resultado sim foi justo pelo que as equipes apresentaram”, falou Fellipe Bastos sobre o jogo.

Se o Goiás ficou por três semanas com apenas jogos no final de semana, agora a correria será mais intensa, afinal, o time já jogou três jogos fora de casa e agora terá pela frente dois dentro da Serrinha. Neste domingo enfrentam o Ceará e depois recebem o Internacional, novamente em casa.

Continua após a publicidade

“A gente sabe que o calendário é apertado, até pela Copa do Mundo. Sabemos que chegou nosso momento de jogarmos quarta e domingo, mas se pegar nosso último jogo na segunda-feira e o período de recuperação para pegar o Fortaleza foi menor e o próximo jogo também é ‘fora de casa’, porque o Ceará já está em Goiânia e temos que voltar para fazer o jogo dentro da nossa casa. Vamos superar isso, sabemos que é uma semana desgastante mesmo, estamos preparados para isso, aumentamos nossa parte física e vai fazer com que a gente suporte bem esses jogos. Sabemos que o Brasileirão a intensidade é altíssima e temos que estar sempre preparados”, concluiu o volante esmeraldino.

Confira a coletiva completa do volante no canal oficial do clube:

Veja Também