Vila Nova anuncia a contratação do meia-atacante Marlone

O Vila Nova tem um novo reforço para a sequência da temporada. Às vésperas do duelo contra o Operário, do Paraná, pela décima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Colorado anunciou a contratação de mais um jogador.

Postado em: 15-06-2022 às 20h29
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova anuncia a contratação do meia-atacante Marlone
O meia-atacante Marlone, que estava sem clube desde o ano passado, é o novo reforço do Vila Nova para a sequência da temporada | Foto: Arquivo pessoal

O Vila Nova tem um novo reforço para a sequência da temporada. Às vésperas do duelo contra o Operário, do Paraná, pela décima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Colorado anunciou a contratação de mais um jogador. Trate-se do meia-atacante Marlone, de 30 anos, que foi revelado pelo Vasco, em 2012.

O jogador estava sem clube desde o fim do ano passado, quando deixou o Brusque. Pelo time catarinense, fez apenas seis jogos, sendo o último deles em outubro. Antes da equipe de Santa Catarina, Marlone esteve no futebol sul-coreano, onde defendeu o Suwon. E, em 2019, vestiu as cores do Goiás, pelo qual disputou 34 jogos e marcou seis gols.

Em seu currículo, Marlone também possui passagens por Sport, Atlético Mineiro, Corinthians, Fluminense e Cruzeiro, onde foi campeão brasileiro, no ano de 2014. O atleta deve se apresentar ao Tigre já nesta quinta-feira (16), quando iniciará os exames médicos e assinará contrato. Como não tinha vínculo com nenhuma outra equipe, ele pode ser regularizado antes da abertura da janela de transferências.

Veja Também