Goiás sofre com lesões e Jair Ventura terá até seis desfalques para confronto diante do Corinthians

O Goiás tem sofrido com desfalques e lesões nos últimos meses e isso faz com que Jair Ventura utilize cada vez mais

Postado em: 17-06-2022 às 09h40
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás sofre com lesões e Jair Ventura terá até seis desfalques para confronto diante do Corinthians
Atacante Nicolas já está na transição para os gramados, mas não deve atuar contra o Corinthians na Série A | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

O Goiás tem sofrido com desfalques e lesões nos últimos meses e isso faz com que Jair Ventura utilize cada vez mais jogadores nos jogos devido ao seu elenco enxuto. Vinte e nove jogadores esmeraldinos entraram pelo menos uma vez em campo pela Série A e contra o Corinthians, Jair Ventura pode ter ainda mais novidades entre os relacionados.

Para o confronto no próximo domingo (19), o treinador não contará com: Apodi (contusão muscular na posterior da coxa direita), Nicolas (desconforto muscular adutor coxa esquerda), e Sidimar (contusão na panturrilha esquerda), as mais recentes. Além de outros atletas que estão no departamento médico a mais tempo, como os goleiros Luis Felype e Marcelo Rangel, o lateral-esquerdo Hugo e o atacante Matheusinho.

Além disso, outros três desfalcam o Goiás diante do Corinthians. O zagueiro Reynaldo e o volante Matheus Sales receberam o terceiro amarelo e cumprem suspensão na rodada e ainda o zagueiro Caetano pertence ao Corinthians e não pode enfrentar o clube. O volante Fellipe Bastos volta de suspensão.

Continua após a publicidade

Com isso, Jair Ventura deverá fazer várias mudanças para o confronto e a provável escalação esmeraldina deve ser: Tadeu; Da Silva, Yan, Sidnei; Dieguinho, Caio Vinicius, Auremir, Élvis, Dadá Belmonte; Vinicius e Pedro Raúl.

Veja Também