Com passagens pelo Atlético-GO, zagueiro Victor Oliveira acerta com Krabi, da Tailândia

Aos 28 anos, Victor Oliveira está novamente de malas prontas para atuar fora do Brasil, o zagueiro assinou contrato com o Krabi Football Club, da Tailândia, até junho de 2023.

Postado em: 09-07-2022 às 11h45
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Com passagens pelo Atlético-GO, zagueiro Victor Oliveira acerta com Krabi, da Tailândia
O defensor, de 28 anos, disputou a última edição do Campeonato Catarinense pelo Barra | Foto: Arquivo pessoal

Aos 28 anos, Victor Oliveira está novamente de malas prontas para atuar fora do Brasil, o zagueiro assinou contrato com o Krabi Football Club, da Tailândia, até junho de 2023. Em 2022, o defensor disputou o Campeonato Catarinense com o Barra, e ajudou a equipe a se manter na elite em sua primeira participação da história na primeira divisão da competição estadual. O jogador comemorou o acerto com o clube.

“Muito feliz por acertar a minha ida para jogar no futebol asiático. Já tive uma experiência fora do brasil, quando joguei na Europa, pelo Sheriff, então mesmo sendo continentes diferentes será uma adaptação que já posso imaginar o que terei pela frente. E agora, mais experiente, creio que posso aproveitar ainda mais essa oportunidade.”

Victor Oliveira soma passagem pelo Sheriff, da Moldávia, quando disputou a UEFA Europa League, em 2017. Além disso, no Brasil, conta com passagens por Goiás, Corinthians, Atlético Goianiense, Fluminense, Joinville, Tombense, Paysandu, Figueirense, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e, por último, Barra, por onde atuou nesta temporada.

Continua após a publicidade

Zagueiro de origem, Victor já atuou também como lateral-esquerdo, por ter o pé esquerdo como dominante. Ele deve estrear oficialmente pelo Krabi em agosto, quando se inicia o campeonato local.

Veja Também