Mais uma vez sem vencer, Vila Nova empata sem gols com o Sport

Na terceira partida sob o comando técnico de Allan Aal, na noite desta segunda-feira (18), o Vila Nova segurou o empate sem

Postado em: 18-07-2022 às 23h27
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: Mais uma vez sem vencer, Vila Nova empata sem gols com o Sport
Sport pressionou em boa parte do jogo, mas Vila Nova se defendeu como pôde e segurou o resultado |Foto: Reprodução Redes Sociais Vila Nova FC

Na terceira partida sob o comando técnico de Allan Aal, na noite desta segunda-feira (18), o Vila Nova segurou o empate sem gols diante do Sport, na Ilha do Retiro. Os donos da casa, que estão em 5º na tabela, pressionaram o colorado e tiveram diversas chances de gol, mas, o Vila Nova se defendeu como pôde e segurou o resultado. Mesmo assim, o Vila, agora com 14 pontos, segue na lanterna da Série B, com apenas uma vitória em 19 jogos. 

O jogo

No primeiro tempo, o Sport teve oportunidades claras de abrir o placar. Aos 8 minutos, Ronaldo arriscou de fora da área. Na sequência, aos 9, Sabino também tenta abrir o marcador de fora da área. Aos 19, Juba teve a melhor chance do jogo até então, quando, após cruzamento, quase marca o primeiro dos donos da casa. Aos 33, Venegas finaliza e acerta o travessão do gol colorado. Aos 34, Venegas mais uma vez chega com perigo à defesa do colorado, que é salvo pelo goleiro Tony.  O lance de perigo do Vila Nova vem apenas aos 38 minutos, com Riquelme, que arrisca, mas a bola vai direto para a linha de fundo.

Continua após a publicidade

Na etapa complementar, o Sport seguiu pressionando. Aos 13, Sabino mais uma vez arrisca de fora da área, mas a bola passa acima do gol colorado. Aos 18, Paulinho tenta marcar de cabeça para o Sport e Alex Silva, que retornou a campo na partida de hoje, salva para o Vila Nova. Com a bola rolando até os 53 minutos, o Vila Nova conseguiu segurar a pressão do Sport e o resultado na Ilha do Retiro.   

Próximos jogos

O Vila Nova volta a entrar em campo neste sábado (23), às 16h30. O colorado recebe o vice-líder Vasco, no Serra Dourada. No sábado (30), o Vila Nova viaja até Novo Horizonte (SP) para enfrentar o Novorizontino. (Especial para O Hoje)

Veja Também