Vina discute e tenta partir pra cima de torcedor; veja o vídeo

Após eliminação para o São Paulo na Copa Sul-Americana nessa quarta-feira (10), torcedores ficaram revoltados com pênalti isolado pelo jogador.

Postado em: 11-08-2022 às 14h54
Por: Lorenzo Barreto
Após eliminação para o São Paulo na Copa Sul-Americana nessa quarta-feira (10), torcedores ficaram revoltados com pênalti isolado pelo jogador. | Foto/Reprodução

Após eliminação para o São Paulo na Copa Sul-Americana nessa quarta-feira (10), torcedores ficaram revoltados com pênalti isolado pelo jogador. Enquanto se encaminhava para os vestiários, o camisa 29 foi alvo de xingamentos por parte das pessoas próximas ao túnel de acesso e se revoltou.

No ápice da discussão, Vina tentou partir para cima dos torcedores que estavam na arquibancada próxima à saída do campo. O jogador foi contido por membros da própria equipe de segurança do Ceará e direcionado para o vestiário.

O Vozão foi eliminado nas quartas de finais pela equipe paulista mesmo após conseguir uma vitória no segundo jogo. No jogo de ida, o São Paulo venceu naquela ocasião por 1 a 0 com gol de Nikão e no jogo da volta, o Ceará venceu por 2 a 1 com gols de Mendoza e Castillo. O jogo foi até as penalidades e o Tricolor venceu por 5 a 4.

Continua após a publicidade

Veja momento da discussão

Veja Também