Goiânia derrota o Jaraguá, fora de casa, e assume vice-liderança da Divisão de Acesso

No Vale do São Patrício, o Galo Carijó derrotou o Gavião da Serra por 1 a 0

Postado em: 13-09-2022 às 08h15
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia derrota o Jaraguá, fora de casa, e assume vice-liderança da Divisão de Acesso
No Estádio Amintas de Freitas, na cidade de Jaraguá, o Galo Carijó derrotou o Gavião da Serra por 1 a 0 | Foto: Goiânia EC

No jogo que fechou a sétima e última rodada do primeiro turno da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, o Goiânia conquistou uma vitória importante. Jogando fora de casa, o Galo Carijó derrotou o Jaraguá por 1 a 0, ontem à noite, e assumiu a vice-liderança da competição, que pertencia à Anapolina. A vitória alvinegra veio com um gol de Gabriel Jordan, aos 46 minutos do segundo tempo.

Com o revés, o Gavião da Serra se aproximou da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os clubes voltam a se enfrentar. Desta vez, em Goiânia. O jogo, que abre a oitava rodada, acontece no próximo sábado (17), às 16h, no Estádio Olímpico.

Outros resultados

Continua após a publicidade

A rodada foi aberta no fim de semana. No sábado (10), o Inhumas venceu mais uma e se isolou ainda mais na liderança da competição estadual. Fora de casa, o Pantera venceu o Cerrado por 2 a 0, com gols de Wembley e Lucas Gabriel. Com os três pontos conquistados, o time da cidade de Inhumas foi aos 16, abrindo três para o Jaraguá, que aparece na vice-liderança. Já a equipe de Aparecida de Goiânia, que é a única que ainda não venceu no torneio, se manteve na última colocação.

Ainda no sábado (10), a Anapolina fez valer o mando de campo e venceu a Evangélica pelo placar de 2 a 1. Jefferson Maranhão e Esquerdinha marcaram para a Rubra, enquanto que Juninho descontou para o time de Guapó. A Xata chegou aos 12 pontos ganhos, ocupando a terceira posição na tabela. Já a Evangélica é a quarta, com dois pontos a menos.

No domingo (11), o Aparecida venceu mais uma. Longe de seus domínios, o Leão bateu o Itumbiara. No Estádio Gilmar Alves, na cidade de Bom Jesus de Goiás, o time de Aparecida de Goiânia conquistou o triunfo com gols de Izael e Assuério. Walter fez o de honra para os donos da casa. A vitória foi a segunda consecutiva do Aparecida.

Veja Também