Willian Maranhão quer Atlético Goianiense com atenção redobrada em Germán Cano

Nesta quarta-feira (5), às 19h, o Rubro-Negro recebe o Fluminense, do artilheiro Cano, no Antônio Accioly

Postado em: 03-10-2022 às 19h08
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Willian Maranhão quer Atlético Goianiense com atenção redobrada em Germán Cano
O volante Willian Maranhão espera que, com uma marcação encaixada e mais próxima, Cano seja “anulado” pelo Dragão | Foto: Alan Deyvid/Atlético-GO

Depois de vencer o Avaí, no último sábado (1), o Atlético Goianiense se prepara agora para mais uma “final” na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (5), às 19h, o Dragão enfrentará o Fluminense, no Estádio Antônio Accioly, no primeiro dos dois jogos seguidos que fará como mandante na competição nacional.

Por conta do triunfo em Florianópolis, o volante Willian Maranhão espera que, diante do Tricolor Carioca, a torcida atleticana compareça ao Castelo do Dragão. De acordo com o camisa 5, os rubro-negros podem esperar pelo mesmo empenho que os jogadores tiveram na Ressacada, onde, segundo o próprio jogador, tiveram um jogo difícil pela frente.

“Estamos vivendo um jogo de cada vez. O Avaí já passou. Foi um jogo importantíssimo, onde voltamos a vencer. Foi difícil, mas vencemos. A próxima decisão é contra o Fluminense. E o torcedor vem nos apoiando bastante. Essa é a verdade. Mesmo nos momentos complicados que passamos no Campeonato Brasileiro, eles nos apoiaram. Eles podem ter certeza de que vamos nos empenhar ao máximo nesses últimos jogos. Já estávamos empenhados contra o Avaí e, agora, temos outra “final”, contra o Fluminense. Vamos fazer um grande jogo contra eles, para vencer a partida”, disse Willian Maranhão.

Continua após a publicidade

Questionado sobre o confronto com o atacante argentino Germán Cano, que é o artilheiro do Brasileirão, com 16 gols marcados até aqui, Willian Maranhão diz que o caminho para dificultar as coisas para o centroavante é fazer uma marcação bem encaixada e próxima ao atleta do Fluminense.

“Eu joguei um pouquinho com o (Germán) Cano, no Vasco, logo quando ele chegou. Ali, eu já vi que ele é um artilheiro nato mesmo. Ele não precisa de muitos toques na bola para fazer gol. Nós, da linha de trás, temos que ter a atenção redobrada. É um jogador importante (para o Fluminense), mas, se tivermos uma marcação encaixada e bem próxima, vamos dificultar as coisas pra ele. Então, se marcarmos bem, ele vai ter dificuldade”, finalizou Maranhão.

Veja Também