Com promoção, Atlético-GO inicia venda de ingressos para “o jogo do ano”

Custando 10 reais, as entradas para o confronto direto contra o Ceará já estão sendo vendidos pelo Dragão

Postado em: 19-10-2022 às 19h02
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Com promoção, Atlético-GO inicia venda de ingressos para “o jogo do ano”
Diante do Ceará, apenas a torcida atleticana poderá comparecer ao Estádio Antônio Accioly | Foto: Simone Lago/Atlético-GO

Lutando desesperadamente contra o rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense se prepara para o confronto direto contra o Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento da competição nacional, que acontecerá no próximo domingo (23), às 18h, no Estádio Antônio Accioly.

Querendo fazer de sua casa um caldeirão, a diretoria rubro-negra preparou uma promoção no valor dos ingressos para “o jogo do ano”, como escreveu o clube em suas redes sociais. Para o duelo, o valor cobrado pelo Dragão será de 10 reais pelas inteiras e cinco reais para as meias, concedidas aos torcedores que foram à praça esportiva usando a camisa atleticana.

As vendas, tanto de forma física quanto online, começaram nesta quarta-feira (19) e se estenderão até a hora da partida. A carga colocada à venda será de 12.089 entradas. Destas, cerca de 40% serão destinadas às meia-entradas. Além disso, há também as gratuidades, que já podem ser retiradas em qualquer um dos locais de venda.

Continua após a publicidade

Torcida visitante

Por conta de uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a torcida do Ceará perdeu o direito à carga de ingressos nos jogos como visitante no Campeonato Brasileiro. A decisão partiu do presidente da entidade, Otávio Noronha, e foi motivada pelo que aconteceu no último domingo (16), quando o Vozão enfrentou o Cuiabá, na Arena Castelão.

Na ocasião, pouco antes do gol de empate da equipe cearense, torcedores alvinegros iniciaram uma confusão no estádio. Alguns deles chegaram a invadir o gramado e foram em direção aos jogadores, para cobrá-los pela campanha do clube no Brasileirão. Por falta de seguranças, os atletas correram para os vestiários e a partida acabou sendo encerrada.

Veja Também