Em despedida da Série B, Vila Nova fica no empate com o Sport, no OBA

No OBA, o Tigre ficou no 0 a 0 com o Leão

Postado em: 06-11-2022 às 20h50
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Em despedida da Série B, Vila Nova fica no empate com o Sport, no OBA
No Onésio Brasileiro Alvarenga, Vila Nova e Sport não tiraram o zero do placar | Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

O Vila Nova se despediu da Série B do Campeonato Brasileiro da maneira como terminou a maioria de seus jogos na competição nacional. Empatando. Jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Colorado, que foi comandado pelo auxiliar técnico Anderson Valiñas, ficou no 0 a 0 com o Sport, que entrou em campo sonhando com uma das últimas vagas na elite, mas que ficou mesmo na Segundona.

Com o resultado, o Tigre terminou a segunda divisão na décima terceira posição, com 47 pontos conquistados. A campanha colorada no torneio teve nove vitórias, 20 empates e nove derrotas, resultando em um aproveitamento de 41% dos pontos disputados. Com uma arrancada, os comandados de Allan Aal livraram o Vila Nova do rebaixamento e fizeram do time um dos melhores do segundo turno.

Com o fim da Série B, o Colorado volta seu foco única e exclusivamente para a Copa Verde, pela qual entra em campo nesta quarta-feira (9). Fora de casa, o clube goiano enfrenta o Brasiliense, na primeira partida da semifinal. O duelo acontece às 20h, na Boca do Jacaré, em Taguatinga. A volta será disputada no sábado (12), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Veja Também