Michel espera ter sequência para se firmar no time titular do Atlético Goianiense

Atual campeão goiano, o Atlético Goianiense entra no Campeonato Goiano de 2023 com a missão de defender seu título e de conquistar

Postado em: 09-01-2023 às 20h30
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Michel espera ter sequência para se firmar no time titular do Atlético Goianiense
O zagueiro Michel deve iniciar o Campeonato Goiano na equipe titular do Atlético Goianiense | Foto: Ingryd Oliveira/Atlético-GO

Atual campeão goiano, o Atlético Goianiense entra no Campeonato Goiano de 2023 com a missão de defender seu título e de conquistar o bicampeonato da competição. Assim como acontece nas últimas edições do torneio, o Dragão deve dar oportunidades aos garotos de suas categorias de base. Dentre eles, está o zagueiro Michel, de 22 anos, que disputou seis partidas do Goianão do ano passado.

O defensor, que deve iniciar a competição estadual como titular, confessa que o técnico Eduardo Souza tem lhe passado bastante segurança e confiança para que ele comece bem o Goianão. Assim, Michel espera corresponder à altura das expectativas do comandante e da torcida rubro-negra.

“Eu espero agarrar essa oportunidade que o professor Eduardo (Souza) está me dando. Nos treinamentos e no dia a dia, ele me passa bastante confiança. Então, eu espero responder à altura. Para segurar essa vaga (no time titular), eu tenho que ir bem nos jogos do Campeonato Goiano, passando confiança ao grupo e à comissão técnica”, disse Michel.

Continua após a publicidade

No Rubro-Negro desde 2018, Michel integrou o elenco profissional pela primeira vez no ano de 2019. Ainda sem se firmar, o zagueiro acredita que falta apenas uma sequência de jogos como titular para que ele consiga permanecer entre os onze titulares e despontar na equipe atleticana.

“Acredito que uma sequência de jogos pode ser boa para mim. Acredito que terei isso no Campeonato Goiano. Quero aproveitar muito bem as oportunidades que eu receber e começar bem a Série B deste ano”, finalizou Michel.

O Atlético Goianiense estreará no Campeonato Goiano e na temporada de 2023 nesta quinta-feira (12), quando os comandados de Eduardo Souza irão até a cidade de Anápolis para enfrentar o Grêmio Anápolis. A partida acontecerá às 19h30, no Estádio Jonas Duarte.

Veja Também