Shaylon acredita que final do Campeonato Goiano sera difícil e especial

Assim como em 2022, Atlético Goianiense e Goiás farão a final do torneio estadual

Postado em: 21-03-2023 às 17h24
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Shaylon acredita que final do Campeonato Goiano sera difícil e especial
O meia Shaylon é um dos destaques do Atlético Goianiense no Campeonato Goiano de 2023 | Ingryd Oliveira/Atlético-GO

Depois da classificação para sua segunda final de Campeonato Goiano, no último domingo (19), o Atlético Goianiense deu folga ao seu elenco profissional e se reapresentou apenas nesta terça-feira (21). No retorno às atividades, o meia Shaylon, que vem sendo um dos destaques do Dragão no Goianão, falou com a imprensa.

Cotado para ser um dos jogadores presentes na seleção do Campeonato Goiano de 2023, o camisa 10 se mostrou muito feliz com a possibilidade e afirmou que tudo é fruto de muito trabalho e dedicação. No entanto, ele frisou que o foco principal do clube é a conquista do título estadual.

“Eu fico feliz por ter a possibilidade de estar na seleção do campeonato. É fruto de muito trabalho, de muita dedicação durante os treinos e os jogos. Estamos trabalhando firme desde dezembro para chegar à final e buscarmos o título, que, além das premiações individuais, é o mais importante”, disse Shaylon.

Continua após a publicidade

Questionado sobre a decisão do Goianão, Shaylon revela sua expectativa por duas partidas difíceis e especiais. Além disso, o atleta afirma que, atualmente, o clássico entre Atlético Goianiense e Goiás é o maior do Estado.

“Vai ser um jogo grande. Além de ser clássico, é uma final. Vai ser especial e difícil. Teremos de nos preparar ao máximo para fazer dois bons jogos e sair com o título. Acredito que (é o maior clássico) sim, principalmente por conta do que tem acontecido nos últimos anos. O Atlético Goianiense ficou muito tempo na Série A, assim como o Goiás. Além disso, nós estamos sempre disputando os campeonatos (goianos). Tirando o Grêmio Anápolis, as últimas conquistas foram dos dois. Então, sem dúvida que é o maior clássico de Goiânia”, finalizou Shaylon.

Os dois jogos da decisão do Campeonato Goiano de 2023 já têm datas, horários e locais confirmados. A ida, com mando rubro-negro, acontecerá no dia 2 de abril, às 16h, no Estádio Antônio Accioly. A volta, em território esmeraldino, será no dia 9 de abril, também às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro.

Veja Também