Meia-atacante uruguaio Facundo Boné desembarca em Goiânia para assinar com o Vila Nova

Facundo Boné, do River Plate-URU, assina com o Tigre; no Goiás, clube divulga preço dos ingressos para jogo contra Novo Horizonte

Postado em: 22-01-2019 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Meia-atacante uruguaio Facundo Boné desembarca em Goiânia para assinar com o Vila Nova
Facundo Boné, do River Plate-URU, assina com o Tigre; no Goiás, clube divulga preço dos ingressos para jogo contra Novo Horizonte

*Luiz Felipe Mendes

Na primeira rodada do Campeonato Goiano, os três principais times do estado venceram. O Vila Nova bateu a Aparecidense e agora quer impulsionar ainda mais seu elenco. Em sua 15ª contratação para a temporada, o clube colorado vai contar com um meia-atacante estrangeiro em seu plantel: Facundo Boné. O Goiás, por sua vez, começou vencendo o Goiânia com mando do Galo e agora começou a venda de ingressos para a estreia como mandante.

Saulo, Cleriston, Patrick, Philipe Maia, Felipe Rodrigues, Tiago Cametá, Denner, Gledson, Araújo, Neto Moura, Danilo, Michel Douglas, Capixaba e Radsley. Essas foram as contratações que o Vila havia acertado até o momento. Facundo Boné vai entrar nessa lista. Uruguaio, o meia-atacante foi revelado no Fênix em 2014 e se transferiu para o River Plate do país em 2017. Desde então, atuou em 47 oportunidades e marcou dez gols. Em sua experiência internacional, disputou o Sul-Americano Sub-20 no ano de 2015, participando de três jogos. Aos 23 anos, ele chega ao Vila para que o alvirrubro tenha mais poder de fogo durante o ano, sendo que Alan Mineiro tem propostas para sair. Apesar de afirmar estar feliz no clube e querer ficar, uma negociação com bons valores e condições pode tirar o atleta do time.

Continua após a publicidade

No Goiás não há nenhuma nova contratação, mas de acordo com a Rádio Sagres 730, o atacante Michael recebeu sondagens do Santos, prestes a perder Bruno Henrique. Porém, ainda está tudo em fase inicial de negociação. De elementos que estão certos, surge o preço dos ingressos para a segunda partida do alviverde no Goianão, diante do Novo Horizonte. Os valores para o confronto de quinta-feira, às 20h30, na Serrinha, estão estabelecidos em R$ 40, mas quem apresentar dois bilhetes da Timemania com o Goiás assinalado, ganha o direito à meia-entrada. Os postos de venda são o Empório Goiás, a casa lotérica do Shopping Bougainville e o site do Meu Bilhete.

Atlético

O Dragão está com uma novidade extracampo. Depois da vitória sobre o Goianésia na estreia, dentro do Estádio Antônio Accioly, o clube confirmou a chegada do ex-árbitro Roberto Giovanny, de 40 anos, como o novo instrutor de arbitragem do clube. A intenção é que ele ajude os jogadores a reduzir o número de cartões amarelos e cuidar da disciplina dos mesmos, entre outras tarefas. “Durante a semana fizemos a preparação e ontem o levantamento de detalhes da arbitragem. A nossa meta é reduzir bastante o número de cartões”, pontuou o novo funcionário rubro-negro.

 

Veja Também