CBF confirma datas e Vila Nova inicia a venda de ingressos para jogo da Copa do Brasil

Clube colorado irá enfrentar o Bragantino-PA em pela terceira fase da competição

Postado em: 12-04-2019 às 11h00
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: CBF confirma datas e Vila Nova inicia a venda de ingressos para jogo da Copa do Brasil
Clube colorado irá enfrentar o Bragantino-PA em pela terceira fase da competição

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova 

Felipe André

Continua após a publicidade

Após a classificação do Brangantino-PA sobre a Aparecidense, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas dos confrontos entre o clube paraense e o Vila Nova, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Devido a todo o imbróglio que aconteceu ainda entre Aparecidense e Ponte Preta na primeira fase, esse chaveamento acabou atrasado, já que todos os confrontos desta fase já foram concluídos. O primeiro jogo será disputado na próxima terça-feira (16) no Estádio Olímpico, em Goiânia, enquanto o de volta será no Estádio Mangueirão, em Belém no sábado (20).

Diferentemente das duas primeiras fases o classificado será definido com o melhor resultado nos dois jogos, em caso de dois resultados iguais, seja eles empate ou uma vitória de cada equipe pelo menos número de diferença de gols, a vaga será definida nos pênaltis.

Com o tempo curto para a realização do jogo, o Vila Nova iniciou as vendas na manhã desta sexta-feira (12), os valores ficaram definidos em R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia-entrada. Para garantir o direito a meia o torcedor precisa apresentar uma timemania marcada com o Vila Nova como time do coração que seja registrada a partir desta sexta-feira. Estudantes e idosos também tem direito a promoção mediante a apresentação do documento.

Pontos de venda 

Onésio Brasileiro Alvarenga : Segunda-feira  15/4  das 8h às 18h, terça-feira  16/4 das 8h às 16h

Lojas Sherife: Shopping Portal Sul, Shopping Portal Norte, Buriti  Shopping, Rua 06 Centro, Rua 08 Centro, Senador Canedo, Avenida 24 de Outubro (de sexta-feira 12/4  à terça-feira 16/4). 

Respeitando os horários de funcionamento de cada estabelecimento. 

Loja Nação Colorada: Rua 256 St. Universitário (OBA). De sexta-feira 12/4   à  terça-feira 16/4.

Papelaria Glória – Av. Francisco Bom Tempo n.º 59 Jardim Balneário Meia Ponte, Fone (62) 3210-7152, (de sexta-feira 12/4  à  terça-feira  16/4.

VENDA ON-LINE 

Veja Também