Goiás acerta a contratação de Caju, lateral-esquerdo do Braga

Jogador chega para disputar posição com Jefferson, após passagem "frustada" na equipe portuguesa - Foto: Divulgação

Postado em: 19-01-2020 às 22h00
Por: Raphael Bezerra
Jogador chega para disputar posição com Jefferson, após passagem "frustada" na equipe portuguesa - Foto: Divulgação

Felipe André

O Goiás acertou a contratação do lateral-esquerdo Caju, de 24 anos, revelado pelo Santos, mas que estava no Braga, de Portugal. O jogador foi “anunciado” após o clube esmeraldino publicar a foto da fruta caju em suas redes sociais, mas ainda precisa assinar o contrato antes de ser oficializado. O lateral foi contratado em agosto pelo Braga, por R$ 1 milhão e 500 mil, após um longo imbróglio com o Santos e realizou apenas cinco jogos na equipe portuguesa.

Apesar de revelado no Santos, o jogador nunca teve muitas oportunidades na equipe paulista e foi emprestado para o Apoel na temporada 2018/2019. No time do Chipre, Caju realizou 33 jogos e marcou três gols, e a equipe demonstrou interesse em sua permanência, mas não chegou em um acordo financeiro com o Santos. O atleta já serviu a seleção brasileira sub-20 e disputou o Mundial em 2015 e o Sul-Americano também em 2015.

Continua após a publicidade

Caju chega para disputar posição com Jefferson na lateral-esquerda. Alan Ruschel e Marcelo Hermes que “rivalizaram” no ano passado retornaram a Chapecoense e Cruzeiro respectivamente. Além do novo lateral-esquerdo, o Goiás também contratou os laterais direitos Juan Pintado e Vidal, o zagueiro Luiz Gustavo, o volante Sandro, os meias Daniel Bessa e Ignácio Jara e os atacantes Daniel Villalva, Lucão e Henrique Almeida. 

Veja Também