Iris faz opção caseira para pasta do Governo

Além de Paulo Ortegal como novo titular da Segov, prefeito empossou também uma superintendente na Seplanh e um diretor na Amma

Postado em: 11-04-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris faz opção caseira para pasta do Governo
Além de Paulo Ortegal como novo titular da Segov, prefeito empossou também uma superintendente na Seplanh e um diretor na Amma

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, fez opção caseira para ocupar a Secretaria de Governo do Paço (Segov). Paulo Ortegal, que caminha ao lado de Iris desde 1983, foi o escolhido para comandar a pasta, vaga com a saída de Samuel Almeida. Ele também ocupa o cargo de Chefe de Gabinete. A Segov tem por finalidade assistir o prefeito no desempenho de suas atribuições, na coordenação e na articulação política e nas relações com a sociedade civil.

Além de Ortegal, outros dois auxiliares foram empossados ontem, na solenidade no auditório do sexto andar do Paço Municipal: Zilma Percussor Gomes Peixoto assumiu a Superintendência de Desenvolvimento Urbano da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) e Ormando Pires foi direcionado para a Diretoria de Áreas Verdes e Unidades de Preservação e Conservação da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma).

Continua após a publicidade

No evento o prefeito lembrou que o trabalho pela cidade é intenso e que os empossados darão continuidade às atividades que estão em execução pela Prefeitura de Goiânia. “Sinto-me realizado, pois estou trabalhando muito para que os moradores de Goiânia sintam orgulho da cidade”, destacou.

Em nome dos nomeados, Paulo Ortegal comentou a importância do trabalho em equipe. “Aqui estamos no mesmo barco e o nosso trabalho em equipe é que resultará no sucesso das nossas atividades que serão realizadas em prol da capital”, disse o economista. 

“Nosso trabalho em equipe direcionará as nossas ações para garantir qualidade de vida para a população”, completou.

Além de 13 vereadores, a solenidade teve a participação do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO), Joaquim de Castro, secretários municipais e dos novos auxiliares. 

Veja Também