Clube receberá crianças carentes para o Dia Nacional da Alegria

Muita animação e brincadeiras estão reservadas para esse dia. A recepção das crianças será realizada pelos personagens da Turma do Cerrado

Postado em: 11-04-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Clube receberá crianças carentes para o Dia Nacional da Alegria
Muita animação e brincadeiras estão reservadas para esse dia. A recepção das crianças será realizada pelos personagens da Turma do Cerrado

O Hot Park, maior parque aquático da América Latina, receberá no dia 11 de abril crianças carentes, entre 6 a 12, anos para celebrar o Dia Nacional da Alegria, ação promovida pela Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas). A 11º edição da ação, aderida pelo Grupo Rio Quente, espera receber cerca de 2.000 crianças de 22 instituições beneficentes de Caldas Novas e região. 

Muita animação e brincadeiras estão reservadas para esse dia. A recepção das crianças será realizada pelos personagens da Turma do Cerrado: Juba (lobo guará), Lara (arara), Zira (onça pintada), Pio Pardo (bicho imaginário), Marina (tartaruga), Blá (tucano), Valente (tamanduá), Bola (tatu) e Kaipó (indiozinho), personagens que também serão responsáveis por garantir a energia em alta da criançada com apresentações no palco do Hot Park e da Praia do Cerrado. Além disso, os pequenos poderão curtir todos os brinquedos e atrações como o Xpirado, Aqua River e Hotibum.

Continua após a publicidade

“Somos uma empresa que deseja sempre promover experiências inesquecíveis para quem nos visita. Dar oportunidade a crianças carentes nos deixa muito felizes, pois sabemos que cumprimos nosso papel social e de responsabilidade com a nossa comunidade. A alegria de cada uma dessas crianças também é a nossa”, diz Neide Tavares, Assessora de Experiência Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Desde 2008, mais de 8 mil pessoas já participaram de iniciativas organizadas pelo Sindepat no Complexo Rio Quente, com eventos que celebram a inclusão e acessibilidade.  

Veja Também