Veja como foi o show de Maiara e Maraisa em homenagem a Marília Mendonça

Agenda em Lorena (SP) inicialmente era de Marília e foi assumida pela dupla após morte da cantora

Postado em: 16-11-2021 às 11h34
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Veja como foi o show de Maiara e Maraisa em homenagem a Marília Mendonça
Agenda em Lorena (SP) inicialmente era de Marília e foi assumida pela dupla após morte da cantora. | Foto: Reprodução

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa realizou uma apresentação em homenagem a Marília Mendonça na madrugada desta segunda-feira (15/11), em Lorena, no interior de São Paulo. A agenda originalmente era de Marília, e foi assumida pelas amigas após o acidente aéreo que tirou a vida da cantora e mais quatro pessoas no dia 05 de novembro.

A apresentação foi muito esperada pelo público, que fez filas para a compra de ingressos. Dias antes, pessoas chegaram a dormir na fila para garantir o ingresso, que se esgotou em menos de uma hora. Fã clubes de várias cidades estiveram na apresentação, que teve uma série de cartazes e homenagens para Marília Mendonça.

Nas redes sociais, Maiara e Maraisa compartilharam um trecho do ensaio para o show, além de registrarem a abertura do show, que começou com um vídeo de Marília passando no telão enquanto o público entoava uma de suas canções. “Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília Mendonça”, escreveram na legenda da postagem.

Continua após a publicidade

A dupla sertaneja cantou músicas da artista, acompanhadas do coro dos fãs durante toda a apresentação, que durou cerca de 1h30. Em uma das canções, as irmãs se emocionaram e chegaram a chorar.

Em determinado momento, Maiara fez um discurso. “Ela sempre foi muito generosa, ela lutava pelas mulheres, ela lutava pelo sertanejo, ela batalhava pelo nosso valor no mercado, ela tinha um impulso para vida muito forte. Nas Patroas, ela se posicionava no meio porque ela abraçava Maiara e Maraisa. Foi uma mulher muito grande que ajudava a construir a história de outras mulheres”, disse.

Participação de Luisa Sonza

Além de Maiara e Maraisa, Luisa Sonza também esteve no show em Lorena. Antes de subir ao palco, ela acompanhou a apresentação das músicas de Marília bastante emocionada, recebendo abraços de amigos diversas vezes.

Quando foi chamada ao palco, Sonza não conteve as lágrimas. Ela dividiu os vocais com Maiara e Maraisa durante a canção “Infiel”, e elogiou a atitude das gêmeas sertanejas. “Essas mulheres são fodas. Só tenho isso a dizer, elas são fodas. É de uma força imensa para fazer esse show”, disse a cantora, visivelmente emocionada. Após a participação, Luisa assistiu ao restante da apresentação da coxia.

Arrastão

Além das homenagens, o show em homenagem a Marília Mendonça também foi marcado por um arrastão. De acordo com a Polícia Civil, três colombianos furtaram cerca de 50 celulares durante a realização do evento. Dois homens e uma mulher, todos de nacionalidade colombiana, foram presos suspeitos de praticarem os furtos. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, e novas vítimas ainda estavam se apresentando na delegacia.

Veja Também