Colega de atores mortos em gravações de série da Netflix responsabiliza produtora pelo acidente

Colega de atores da Netflix mortos em acidente responsabiliza produtora.

Postado em: 21-06-2022 às 10h10
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Colega de atores mortos em gravações de série da Netflix responsabiliza produtora pelo acidente
Gravações foram temporariamente interrompida pela produtora. | Foto: Reprodução

Dois atores da série “The Chosen One”, da Netflix, morreram em um acidente de carro na península de Baja California Sur, no México. Segundo o site “Deadline“, outras seis pessoas ficaram feridas na batida, que aconteceu quando atores e equipe estavam a caminho de um aeroporto.

A produção da série foi suspensa. A Netflix não se pronunciou sobre o acidente. Segundo o “Deadline”, “The chosen one” fala sobre um menino de 12 anos que descobre ser Jesus Cristo, com a missão de salvar a humanidade. A história é baseada nos quadrinhos “American Jesus”, de Mark Millar e Peter Gross.

Numa publicação no Facebook, Rick Zazueta, um colega dos atores, acusou a produtora americana de colocá-los em risco. Segundo ele, a produtora não teria fornecido os recursos necessários ou equipamentos adequados para o transporte dos profissionais em boas condições.

Continua após a publicidade

“Suas mortes são uma tragédia não apenas pelo roubo desses talentos, mas principalmente porque essas mortes têm culpados… Os atores não param de reclamar do quão mal estão sendo tratados especificamente em termos de transporte e logística… painéis com pneus escorregadios, motoristas cansados ​​e sobrecarregados — os atores sendo transportados como gado para economizar alguns pesos”, afirmou o escritor, acrescentando que os veículos usados estariam em “péssimas condições”. “Netflix também tem sangue nas mãos, a empresa multimilionária optou por trabalhar fora do sindicato dos atores”, completou.

A Netflix ainda não se pronunciou sobre o acidente.

Veja Também