Simone se pronuncia sobre Simaria proibir entrada de familiares em sua casa

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, nem mesmo a mãe da cantora teria passe livre para entrar no local

Postado em: 17-08-2022 às 13h59
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Simone se pronuncia sobre Simaria proibir entrada de familiares em sua casa
Simaria está enfrentando problemas de relacionamento com a família | Foto: Reprodução/ Instagram

Após rumores de que a cantora Simaria, de 40 anos, da dupla Simone e Simaria, havia proibido a entrada de familiares em sua casa, Simone se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido. De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, nem mesmo a mãe da artista teria passe livre para entrar no local.

A decisão aconteceu há 20 dias atrás, antes mesmo do aniversário do filho de Simone. Segundo informações, desde da briga com a irmã, Simaria está enfrentando problemas de relacionamento com a família.

“Eu entro sim”, escreveu a sertaneja em uma publicação, desmentindo a notícia. Logo em seguida, ela apagou o comentário.

Continua após a publicidade

Ao que parece, na comemoração de aniversário de Henry, filho de Simone e Kaká Diniz, Simaria entrou pelos fundos da casa de festas, causando um clima de tensão e surpresa, pois sua presença não era esperada.

Com isso, elas trocaram breves palavras. Simone chegou a chamar atenção dos convidados deixando todos confusos ao sair mais cedo do próprio evento. Em resposta, a assessoria da dupla sertaneja e a própria cantora responderam que a saída prévia estava relacionada a questões médicas.

Veja Também