‘Deu Praia’ em Goiânia

Começa, neste fim de semana, a programação do evento que reúne música em um ‘clima litorâneo’

Postado em: 23-06-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Deu Praia’ em Goiânia
Começa, neste fim de semana, a programação do evento que reúne música em um ‘clima litorâneo’

Ludmilla Lobo 

A  balada Deu Praia, que mistura música, lazer e gastronomia, está de volta para agitar os fins de semana na Capital. A programação da segunda temporada do projeto, conhecido pela vibe ‘pé na areia’, começa neste domingo (25), com o show dos sertanejos Diego & Arnaldo. Deu Praia segue como opção de diversão, até o começo do mês de agosto, com atrações musicais diversificadas. Os ingressos variam entre R$ 40 e R$ 60 (1º lote). Os eventos são realizados nos fins de tarde, em um espaço do Parque Areião, no Setor Marista.

Diego & Arnaldo

Continua após a publicidade

Diego e Arnaldo não começaram a carreira na música juntos. Diego é natural de Édeia, localizada a 120 km de Goiânia, e Arnaldo nasceu em Ituiutaba, interior de Minas Gerais. Os dois estavam morando em Ribeirão Preto quando começaram a trabalhar, juntos, há cerca de dois anos. Arnaldo fazia parte de outra dupla, e, Diego, cantava sozinho. Quando o projeto em que Arnaldo trabalhava acabou, o cantor pensou em abandonar a música e seguir em outra área. No entanto, após ir a um show de Diego, as coisas mudaram. “Certo dia, eu estava vendo um show do Diego, e comecei a cantar, em pensamento, com ele, e não aguentei: quando o show terminou, fui até o camarim e propus que formássemos a dupla. E o Diego disse que ele sempre soube que, um dia, nós cantaríamos juntos,” diz Arnaldo. 

Sofri em Dobro é a atual música de trabalho da dupla, tendo grande aceitação em Goiás, Tocantins e no interior de São Paulo. A faixa faz parte do DVD acústico Do Jeito que Nóis Gosta, gravado em Ribeirão Preto (SP). Os cantores carregam como referência em suas produções nomes como Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus, João Paulo & Daniel, Gian & Giovani e Guilherme e& Santiago. 

As divulgações dos trabalhos da dupla são feitos, em sua maioria, na internet. Diego fala sobre essa mudança no mercado e os planos da dupla. “O nosso trabalho foi focado 100% nas redes sociais, principalmente no Youtube, que, na minha opinião, é o principal meio de divulgação de um artista. Agora, vamos partir para um projeto maior e mais comercial e, provavelmente, faremos uma parceria com uma gravadora para ampliar a distribuição digital”, afirmou o cantor. O Canal do Youtube dos cantores já soma mais de três milhões de visualizações e muitos comentários sobre o tom marcante da voz de Diego.  

O evento

A dupla afirma ter recebido, com muita alegria, o convite para ser a primeira atração da nova temporada do Deu Praia. “Ficamos muito felizes por termos sido convidados para cantar na volta deste projeto, que deu tão certo, e que Goiânia abraçou. A expectativa nossa é de casa cheia e pessoas animadas. Nós vamos fazer um show com muita energia positiva, vamos soltar a voz para ver todo mundo cantando junto com a gente”. Durante o show, os sertanejos ainda irão receber convidados no palco.

A última edição do evento foi no início deste ano, movimentando a Capital com música, roupas praianas e ‘clima litorâneo’. O espaço da festa ainda ofereceu áreas para a prática de esportes, como futvôlei e vôlei de areia, além de ambientes destinados à prática de slackline e tecidos acrobáticos. Os organizadores do evento prometem ainda mais diversão para o público goiano nesta nova edição do Deu Praia. 

Veja Também