World Dance Fit apresenta espetáculo de dança

Evento acontece nesta quarta (13), às 20h, no Teatro Sesi.

Postado em: 12-12-2017 às 11h40
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: World Dance Fit apresenta espetáculo de dança
Evento acontece nesta quarta (13), às 20h, no Teatro Sesi.

A casa como lugar de se sentir seguro, lugar de estar com aqueles que amamos, aonde buscamos força. Estas são algumas das inspirações que compõem as cenas do espetáculo de dança Take me Home que tem apresentação única nesta quarta (13), às 20h, no Teatro Sesi, em Goiânia-GO, uma produção do World Dance Fit.

Com ideia original de Estellita M’LaMou e direção artística de Valeska Gonçalves, Take me home conta com 19 cenas, contadas em forma de post no Instagram (@world_dance_fit), e participação de alunos e professores que compõem o quadro de parceiros do World Dance Fit.

Continua após a publicidade

O espetáculo apresenta vários momentos da vida, desde a infância até a adolescência, com sua rebeldia, angústias e amores em busca deste nosso lugar que chamamos de casa. “É um espetáculo que fala da vida, de amor e de como este sentimento é um verdadeiro porto seguro para todos nós”, explicou Estelita M’LaMou.

Entre os convidados estão as dançarinas e professoras Claudiane Alves, Thalyta Guilherme e Aline Terto; os  integrantes da Nalini Cia de Dança, Valeska Gonçalves, Thais Natsuki e Júnior Leite; e o sensei Rodrigo Rodrigues e sua filha Sara Rodrigues, campeã nacional e goiana de Kata. Alunas do World Dance Fit também participam do espetáculo.

O evento acontece na próxima quarta-feira (13), às 20h, no Teatro Sesi Avenida João Leite. Os ingressos são vendidos a R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. 

(Assessoria)

Foto: Divulgação

Veja Também